Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Avery Sunshine: quando experiências pessoais são transformadas em belas músicas

Avery Sunshine, mesmo diante dos problemas, manteve firme o amor pela música


  Desde criança Avery Sunshine já era talentosa. Aperfeiçoou sua vocalidade e aguçou a habilidade de tocar piano ainda na infância, depois na adolescência foi morar em Atlanta. Ali entrou no Spelman College. Mesmo longe de casa, manteve firme o amor pela música.  Durante algum tempo participou do grupo de louvor da igreja onde congregava, porém queria mais. Junto com a irmã criou a dupla DaisyRew.

  Em 2005 tornou-se tecladista de Tyler Perry, em seguida recebeu convite para dirigir a produção teatral de Dreamgirls durante o Black Arts Festival National, em Atlanta. Quatro anos depois marcou definitivamente o nome no Show Biz pelo desempenho na convenção nacional do Partido Democrata em Denver.

  O forte de Avery são vocais e letras fortes, mesclado ao Smooth Jazzy. O seu som fica bem sofisticado por causa do apoio de Dana Johnson, guitarrista de formação clássica, letrista talentoso, produtor e sujeito bom caráter. No primeiro CD, Avery resolveu transformar em canções a experiência de ser mãe divorciada, com dois filhos, enfrentando o peso da idade. Porém resolveu cantar a possibilidade de ficar solteira por tempo indeterminado, além de ter a sensação de estar apaixonada pelo homem que ainda não o conheceu.


  Neste álbum não se esqueceu de um hit que fala da promessa de Deus, de que Ele nunca irá abandoná-la. O objetivo é brilhar, compartilhando suas canções com o mundo. Nas entrelinhas deixa bem claro se as pessoas estão usando corretamente os dons que o Senhor lhe deu, seguindo na vocação sugerida por ELE. Confiram algumas das belas canções intepretadas por Avery nos links abaixo.

http://www.youtube.com/watch?v=pvB1FYVDdng

Nenhum comentário:

Postar um comentário