Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

sexta-feira, 27 de março de 2020

Fatty Koo: Quando a química musical une talentos


Juntos eles tinham química e uma decisão foi tomada para permanecer juntos


Luís Alberto Alves / Hourpress

Os cinco membros originais do coletivo musical Fatty Koo se encontraram em Columbus, OH. Eddie B, Gabrielle, Marya, Ron e Valure estavam no programa de artes da juventude CAPACITY da cidade, um programa que permitia que jovens artistas urbanos trabalhassem com artistas e administradores de arte de renome. A idéia de trabalhar juntos surgiu pela primeira vez durante o "Summit Songwriters 'Summit for Oneness", patrocinado pela CAPACITY, em 2004.

Embora os membros tivessem antecedentes e gostos variados na música, juntos eles tinham química e uma decisão foi tomada para permanecer juntos. Quando o sem fins lucrativos John Lennon Educational Tour Bus levou seu estúdio de gravação móvel para Columbus, os cinco gravaram uma demo, que chamou a atenção da DAS Management.

 Com os Fugees e o Black Eyed Peas como ex-clientes, o DAS Management foi perfeitamente adequado para desenvolver a mistura coletiva de hip-hop, R&B, pop e dança. Em breve, a Sony Music e a BET estavam envolvidas. A Sony assinou o coletivo e a BET trabalhou em um acordo onde sua escalada ao estrelato seria documentada e desenvolvida em um programa de televisão.

O público viu os cinco se acertarem com o nome Fatty Koo quando Blowin 'Up: Fatty Koo da BET estreou em abril de 2005. Um mês depois, eles viram o novo membro Josh adicionado à banda e o álbum de estréia do grupo. O álbum, House of Fatty Koo, foi lançado em junho de 2005 como seu single principal, "Bounce", sendo apresentado durante a cobertura da ABC dos playoffs da NBA.

"Chills"


"Like That Girl"



Nenhum comentário:

Postar um comentário