Postagem em destaque

Macy Gray, cantora que a Atlantic Records recusou gravar

Radiografia da Notícia *  Na virada do milênio, ela aproveitou sua voz totalmente única e um senso de estilo estranho para o estrelato pop *...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Toni Redd: outra grande dama da Black Music

O vocal de Toni Redd é conhecido em todo o mundo. Interpretar com intensidade é a praia dessa mulher nascida na Geórgia, Sul dos Estados Unidos. Sua voz é cativante e sensual. Combina, como poucas intérpretes, Jazz tradicional, Pop, Soul Music clássica e R&B.

Após montar essa deliciosa cama, ela faz o público viajar em sua jornada musical. Traz à realidade o som (hoje esquecido) da velha escola que transborda o coração dos amantes de belas canções. Teve a honra de dividir o palco e até abrir shows de Najee, Gerald Albright, Stanley Jordan, Jonathan Butler, Temptations, Maysa, The Yellowjackets, Gerald Austin, Kim Waters e outros.

Ou seja, é alguém que jamais devemos perder a rica oportunidade de relembrar a época em que a boa música ainda fazia parte dos grandes espetáculos. Hoje com ajuda da tecnologia é fácil tentar cantar, difícil é fazer isto com talento. Algo meio em baixa na atual geração de artistas, principalmente da Black Music em nível mundial.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário