Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Randevyn Pierre: certeza que a Black Music ainda tem futuro


    Randevyn Pierre é um artista independente de Pop Music, além de cantar, compor e ser músico. O seu talento foi visto pela primeira vez na Alemanha, quando era vocalista de um grupo de louvor ao lado do pai. Nesta época tinha dez anos. Depois mudou-se para os Estados Unidos, três anos depois e começou a tocar piano e órgão na igreja local, em Colorado Springs.
   Quando era estudante de Ensino Médio gravou sua primeira canção gospel pela Verity Records. Pouco depois mudou-se para Atlanta e ali seu talento aflorou de vez. Chamou atenção de vários músicos, como o rapper Chris Ludacris Bridges, ganhando Disco de Platina de R&B. Randevyn foi convidado para tocar piano numa pequena gravadora.

   Após participar com sucesso no Fox´s American Idol. Ali fundiu e liberou uma coleção de canções de Soul de sua autoria. A visibilidade musical de Randevyn começou em 2005, quando uniu-se a Johnson Sincere, CEO da J Intertainment, em Atlanta, despontando como artista principal.

   A partir dai lançou série de hits intitulados SunTrain. Embora gravado numa empresa de pequeno porte, acabou ganhando vários prêmios de música independente e tocado em diversas emissoras dos Estados Unidos, Europa e Ásia. Seu primeiro CD entrou na Billboard Radio &Records.

   Em 2007 suas parcerias o levaram ao Grammy. Apresentou-se pela primeira vez no Carnegie Hall. Foi para a India. Arie e passou a produzir seu próprio material como pianista, cantor e compositor. A decisão de criar música a partir de seus arranjos de piano originais provocou grande mudança no seu som. Mais tarde associou-se a Mike Philips, do Club Drummerboyz. Seu caminho profissional já entrou na rota dos grandes produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário