Postagem em destaque

Macy Gray, cantora que a Atlantic Records recusou gravar

Radiografia da Notícia *  Na virada do milênio, ela aproveitou sua voz totalmente única e um senso de estilo estranho para o estrelato pop *...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Ambar Ojeda: musa da música da internet

A grande jogada de Ambar Ojeda é combinar Jazz antigo com gêneros atuais, além de acrescentar um pouco do seu tempero. A receita é tão boa que deu a ela o prêmio de Melhor dos Melhores na Internet. Sua música acabou tocada em mais de cem estações de rádios e mais pod casts mundiais. Os fãs de Ojeda congestionam a caixa de e-mails e telefones das emissoras pedindo os hits dela.

Neste bolo entram as canções "Dress My Nest", "All I Need". Quando não está trabalhando, gosta de atuar. Tem grande dependência das artes cênicas, pois ajuda liberar sua expressão corporal. Ela carrega dentro de si as influências de Billy Holiday, Sarah Vaughn, Ella Fitzgerald, que mostra o quanto é bom o seu gosto musical. Dai fica bonito ouvir composições recheadas de belas letras em ritmo de Soulful e Hip-Hop.

Tudo isso resulta na Pop Urban, termo usado por Ojeda para o estilo de suas canções. Em cima das águas desse mar é que Ojeda virou musa de uma comunidade online para garotas adolescentes com grande visibilidade em 350 mercados emn 2007. Para ninguém esquecer o seu rosto, Ojeda sempre está presente em comerciais de TV e Cinema.












 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário