Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Heston: a guitarra nervosa da black music

É legal ouvir os acordes da guitarra de Heston, trazendo o clima e a nostalgia da Soul Music da década de 1970. Como poucos sabe compor e produzir, trazendo letras bonitas.

Nascido na Ilha de Dominica, ele cresceu ouvido canções que incluia, desde o Reggae, Pop, Clássica, Soul, R&B e Rock. Para aumentar o talento pegava os discos de vinil do pai e se deliciava com hits de Barbra Streisand, Aretha Franklin, Bee Gees, Marvin Gaye, Elton John, Beres Hammond, Stevie Wonder e Michael Jackson.

Quando entrou para o show-bizz, em Atlanta, sul dos Estados Unidos, já sabia qual trilha seguir. Entrou numa jornada integral de músico, compondo e produzindo. Seu estilo vocal, apesar do trabalho pesado nos estúdios, é agradável, descontraído e grande presença de palco, rendendo elogios das mulheres, por causa de sua interpretações. Destaque para hits como "If", presente no CD The Soul Lounge Vol. 1, de 2005. Foi uma das canções mais baixadas no iTunes.

Para não fazer feio, Heston se muniu de uma boa banda, carregada de percursão, metais, guitarras acústicas e muita história em suas canções. É só conferir "Sunny Days", "Easy", "Sumthin in the Water". O que passar disso é conversa mole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário