Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Preston Glass: o grande talento da produção de obras-primas

Os desatentos podem perguntar que é Preston Glass. Ele é outro grande produtor da black music. Contribuiu na década de 1980 com discos de Kenny G (dois álbuns), um hit para Earth Wind &Fire, Natalie Cole, Lionel Richie, George Benson, Johnny Mathis, Diana Ross, Johnny Gill, Stylistics, Aretha Franklin, Deniece Williams entre outros.

Preston diz que sua música é como um remédio, é a força da cura, fonte de bem-estar. Por isto que investe muito nas melodias, lapidando como diamante as letras.

Quando o seu talento ganhou vários estúdios, diversos artistas e músicos passaram a lhe procurar. Eram nomes como Ali Woodson, Jackson Rebbie, Brian Culbertson, Maurice White, Dave Koz, Larry Graham, Amy Keys, Wilton Felder.

O time engrossou com a entrada de Seabron, Lyndon Carter, Oya, Gem, Kellie Blaise, Silver Turtle, Craig Thomas, Carlos, Punkin, Darric Graham & Jackson Keni. Quem tem talento é outra coisa. Preston Glass é uma dessas figuras.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário