Dayna Caddell conseguiu a proeza de estourar nas paradas de sucesso da Alemanha ao gravar seu primeiro single "He is Good". Uma canção cativante carregada de batida que provoca bem-estar. Produzida pelo premiado Warry Campbell, chegou às principais emissoras de rádios alemãs. Em 2009 lançou outro CD e o hit " Every Prayer" estourou nas paradas gospel. A composição fez parte da trilha sonora do filme Perry Tyler The Family That Preys.
Enquanto se preparava para outro projeto, que se tornaria realidade naquele ano, Dayna provava ser artista que os verdadeiros amantes da boa música gostam. Nada de artificialismos, apenas o talento que Deus derramou sobre ela.
Na infância viveu sempre rodeada por boa música, pois seu pai, dono de um antigo estúdio de gravação, promovia Jazz Session com o grupo Weather Report. O padrinho, Willie Bobo, era percussionista. Mas o som de Rufus & Chaka Khan, ouvido pela irmã Brenda, a seduziu. Reconhece ser produto do Rock, Hip-Hop, Soul, R&B, Jazz e Gospel. Passou a transpirar música de qualidade.
Esta versatilidade proporcionou a chance de gravar vocais para Diana Ross e aparecer no The Tonight Show com Jay Leno. Trabalhou com os produtores Warryn Campbell e Aaron Lindsey e colaborou para vários projetos com o produtor Vann Clayton. O seu profissionalismo ajudou elevar a fama junto às gravadoras.
Logo estava presente nos canais de música Gospel, com apoio de George Huff, Vickie Winans, Bobby Jones, Martha Munizzi e Rosario JoAnn. Teve a oportunidade de estudar e cantar ao lado da lendária Nancy Wilson. A musa reconheceu que Dayna tem excelente som, além de sua voz confortar quem a ouve.
Outra dádiva foi ter o prazer de ser acompanhada pelo mestre dos teclados Hammond: Johnny Smith. Ele mesmo a incentivou a prosseguir na carreira. Porém, após ficar algum tempo cantando R&B, percebeu que o melhor era cantar Gospel. Com sua voz ajudando a trazer almas para Deus.
Apesar de cantar e compor, o seu talento é vasto. Fundou uma empresa de designers, cujos clientes incluem Will e Jada Pinkett, Big Jon Platt (vice-presidente da EMI e Virgin Records), Warryn Campbell e esposa e diversas celebridades do show-biz. Dayna vai percorrer muitos quilômetros na estrada do show-biz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário