Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Brutha: a nova geração da black music

O amor da família e da música sã
o as forças dos Brothers Brutha. Os cinco irmãos emocionam com suas harmonias, como faziam Os Jackson´s, New Edition e Boys II Men. A diferença é que os meninos  Brutha não seguem a trilha dos grupos populares. Eles são talentosos, aliam dança e muita energia em cima do palco. A proposta é trazer de volta a dinâmica musical carente nos dias de hoje.
Com CD gravado em Atlanta, o grupo despejou o legítimo Soulful, aguçando os ouvidos dos fãs, principalmente o hit "I Can´t Hear The Music". A faixa é um R&B de valente, com vocais lindos, além de um RAP animado por Fabolous, único convidado deste CD. O clipe, dirigido por Jesse Terrero, sintetiza o desempenho do conjunto, de forma maravilhosa, ressaltando sua essência.
Os Brothers Brutha reconhecem a beleza de suas harmonias no estilo cappella, casado com excelente coreografia, quando parecem que andam ao redor do palco. A ideologia do grupo é lutar sempre para cumprir o sonho, sem comprometer os compromissos de família durante as famosas turnês. São conscientes na luta entre o trabalho e a indústria da música.
A consciência é resultado de uma família amante desta nobre arte, cujo o pai teve oito filhos e cinco meninas. O velho os introduziu neste mundo mágico com canções dos Jackson´s Five, Sam Cooke,Temptations, New Edition e Boys II Men. Esta influência os levou a assinar contrato com a RCA Records.
Foi com muito Soul nas veias que os cinco jovens tiveram aulas com o pai de como se apresentar nos palcos, shows de talentos, casamentos, festas, bar mitzvahs e até mesmos nas esquinas das grandes cidades, caso a barra econômica ficasse pesada algum dia.
A primeira apresentação oficial foi em 2003, num clube de Los Angeles, com várias estrelas do basquete, depois em 2006 foram à festa de aniversário de Michael Jackson e no Natal na casa de Stevie Wonder. Passaram pelo duro teste de fogo. No ano seguinte, o grupo assinou com Urban Island  Records. Começaram a pegar pesado com a saúde, participando de fortes sessões de exercícios físicos, aulas de cantos e ensaios de dança. Tudo para não fazer feio na rigorosa indústria da música, que levanta e derruba rapidamente muitos artistas nesta sinuosa estrada do show-biz.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário