Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

terça-feira, 17 de abril de 2012

Angela Blair: outra bela voz do Gospel dos Estados Unidos


Ouvir Angela Blair cantar é como uma massagem suave nos ouvidos. A voz de soprano é vibrante para nos levar ao alto de uma montanha de paz. É Gospel de qualidade no seu ministério Amor e Inspiração de ajuda a casais que enfrentam turbulência no relacionamento e solteiros a encontrar a cara metade. Ela oferece a música como meio de suavizar as dores desta caminhada.
Por vontade própria ficou dez anos longe dos microfones. Ao retornar lançou o CD It´s All About Love.
O público logo matou a saudade de ouvir a voz cativante recheada de ótima performance no palco. Não é uma intérprete mecânica ao cantar. Coloca sentimento nas canções. São inesquecíveis suas baladas sensuais e ao mesmo tempo edificantes.  O talento para música surgiu na época em que cursava o Ensino Médio e refinou-se quando foi para a Escola de Artes Perfomáticas.
Dai para frente dividiu o palco com grandes cantores e até participou de trilha sonora no filme Leap of Faith, estrelado por Steve Martin, Debra Winger e Liam Neeson. Também teve a direção musical da feras da produção, George Duke, Dan Carlin e Edwin Hawkins. Já abriu shows para Jeffrey Osborne, Regina Belle e Isley Brothers. Além de cantar em eventos particulares de grandes multinacionais.Neste roteiro dividiu o palco com Aretha Franklin, Earth Wind & Fire, Lionel Richie, New Edition, Toni Braxton, Jamie Foxx, The Black-Eyed entre outros.
Esta bagagem não a retirou de causas nobres, como fazer shows para arrecadar fundos para as vítimas do furacão Katrina, além de continuar lutando pelos direitos civis ao lado de Jesse Jackson, Cornel West, Magic Johnson, Tom Joyner, pastor Jamal Bryant, bispo Noel Jones e outras personalidades norte-americanas preocupadas com o bem-estar da população pobre dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário