Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

sábado, 21 de abril de 2012

Carl Brister é a continuidade do Gospel

Carl Brister é outro grande talento da música Gospel norte-americana, com sua sensibilidade de tocar os corações dos fãs. Outro detalhe curioso, é que através dessas canções ele compartilha a palavra de Deus.
Como ocorre com a maioria de outros artistas do Gospel, Carl começou jovem. Aos 7 anos de idade apresentou-se pela primeira vez numa igreja. Aprendeu que nem sempre a batalha é ganha, há os momentos em que é preciso compreender os motivos daquele fracasso. Pois às vezes as pessoas lutam sem orientação do Senhor e acabam quebrando a cara literalmente.
Na dura e escorregadia estrada do show-biz, repleta de armadilhas, Carl Brister já percebeu como é preciso se comportar. A proposta de suas canções é incentivar as pessoas a lutar e conquistar o lugar merecido, determinado pelo Senhor. Reconhece o dom de compor e poder cantar. O talento dele inclui produção executiva, composição e saber navegar pelo R&B, Soul e Jazz. Espelhou-se nas feras Stevie Wonder, Fred Hammond, CeCe Winas entre outros. Teve a brilhante oportunidade de ministrar o louvor "Pray For Me" num programa de TV, com audiência em todos os Estados Unidos. O show contou com as presenças de Fred Hammond, Michael V. McKay e Staton Candi.
Neste ritmo lançou em 2000 o primeiro CD,The Journey. Ficou entre os 10 melhores do Gospel norte-americano, antes tinha gravado o álbum The Melody. Reconhece que se não fosse o amor pela música, já estaria morto. Por isso que ao compor, pensa nos projetos que Deus lhe reservou que é o de cantar para mostrar aos problemáticos que ainda existe solução para os problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário