Postagem em destaque

@BlackMusicWorld: Isley Brothers, a banda que lançou Jimi Hendrix

Luís Alberto Alves/Hourpress     Rudolph, sentado de chapéu, o lider da banda Isley Brothers que revelou Jimi Hendrix como guitarrista, o vo...

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mel Carter: cantor de um só grande sucesso

Carter teve o auge da fama na década de 1960
  A carreira do cantor Mel Carter é baseada em baladas Pop. Nesta trilha conseguiu escrever o nome na Black Music dos Estados Unidos. Na década de 1960 atingiu o auge comercial na SAR Records, gravadora de Sam Cooke. Um de seus maiores sucesso é o hit “ Hold Me, Thrill Me, Kiss Me”, de 1965, uma atualização de composição que antecedeu a era do Rock & Roll.

  Também emplacou no Top 40 o hit “Band of Gold” e “(All of a Sudden) My Heart Sings”). Carter obteve a grande conquista de ser lembrado para sempre pelo público quando alguém ouvir no rádio ou mesmo tocando em algum programa de televisão a célebre “Hold Me, Thrill Me, Kiss Me”, que Johnny Mathis regravou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário