Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Lil´Larry: música no sangue desde os 4 anos de idade

Lil´Larry começou a tocar e cantar ainda muito jovem, quando estreou no musical Wonderful World, aos quatro anos de idade, numa noite de verão em Mônaco.

Na plateia estava os príncipes Rainier e Albert, além de seletos convidados de todo o mundo. Foi convidado para cantar no Jimmy´s e foi capa do jornal local, com bons comentários de Eric Clapton e Ringo Starr. Todos perguntavam quem era aquele garoto.

Ao longo dos anos apareceu em diversos shows internacionais. Na adolescência foi capitão do time de basquete do colégio Blazers e participou de vários projetos de apoio à comunidade. Recebeu bolsa de estudo da Baylor University, mas teve o primeiro ano de escola preenchido com trabalho de composição, produção. Em 2010 formou-se em bacharel em Administração de Empresas pela Dallas Baptist University.

Estuda música atualmente, mas são visíveis as influências de Michael Jackson no estilo de cantar. Cria suas composições vindas do fundo do coração. Aguardou a vida toda por esse momento e não pretende jogar tudo fora. Não demorou para chamar a atenção de Mike Curb, presidente da Curb Records. Pois tem paixão e compromisso com a arte de cantar. Isto não acontece com vários artistas atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário