Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Maiysha: a pedra preciosa do Brooklin


Maiysha é uma cantora de personalidade. Ela mesma diz que é jovem o suficiente para ter muito a aprender e velha o bastante para saber o que é melhor. Indicada ao Grammy de 2009 na categoria de Melhor Artista, Maiysha é atualmente um grande destaque da Soul Music Contemporânea. O CD de estreia marcou a estreia de alguém que adora cantar algo elegante e inteligente, sem esquecer do velho molho clássico. O seu primeiro single "Wanna Be" ficou na mente de vários fãs.

Na era do descartável, Maiysha não faz composições comuns, daquelas que se ouve e logo esquece, por causa da pobreza de letra e melodia. Ela nasceu e cresceu no velho e bom Brooklin, celeiro de tantos artistas bons, como ocorre na Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil.

Cantora e compositora, é graduada pelo Sarah Lawrence College, além de ex-modelo de sucesso da agência Ford em Nova York. Na vida quanto na música ela examina as dualidades de luta e retrocessos, força e vulnerabilidade, sensualidade e espiritualidade.  Não se espantou ao terminar o CD e cumprir metas fixadas pela gravadora. Foi à luta.

No álbum ao vivo, Undercover, gravado no Clube de Jazz Blue Note, em Manhattan, ela inspirou no trabalho de Peter Gabriel "Sledgehammer" on "This Much Is True". O CD saiu na Primavera de 2010 e todos sabem o resultado nas paradas de sucesso. Para quem gosta de diversidade de qualidade, é legal ouvir Maiysha que navega com facilidade nas águas do Hip-Hop, Jazz e Funk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário