Anos atrás, Ledisi estava na casa de Steve "The Scotsman" Harvey, em Malibu, quando a ouviu cantar alguns trechos de "Get Outta My Kitchen" e todos ficaram fascinados com sua voz.
A gravação do álbum "Soulsinger" veio para comprovar que Ledisi não era nuvem passageira. Principalmente após o lançamento do hit "Feeling Orange But Sometimes Blue". Quando se apresentou no Madison Square Garden, em Nova York, como parte de homenagem a Luther Vandross, ela deixou todos boquiabertos.
Depois veio outra apresentação, dessa vez homenageando Phyllis Hyman e ela soltou sua linda voz em "Sophisticated Lady, num dueto lindo com o saxofonista Everette Harp.
Em 2004 ela se apresentou, como parte de um tributo a Nina Simone e outra vez o público teve pedir bis. Naquele show e em fevereiro de 2005, fez outro dueto inesquecível ao lado do compositor/produtor Gordon Chambers, na canção "Trouble In Mind". Sem sombra de dúvida, Ledisi é a cantora mais soulful que a Black Music já teve: é honesta, autêntica e verdadeira musicalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário