Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Hannah Francis: o novo diamante da black music

Quando imaginamos que a black music está num beco sem saída por causa de vários artistas de proveta, sempre surge oxigênio puro. É o caso de Hannah Francis, pronta para trazer ao show bizz a elegância da Soul Music de verdade, com canções que conquistam o coração.

O curioso é tentar descobrir como alguém tão jovem pode cantar composições, interpretando a dor causada por uma paixão não correspondida ou rompida bruscamente. Nos seus lábios, os hits saem como fosse voz de anjos.

Nascida em Londres, Hannah é algo raro na balck music, principalmente deste século, onde proliferam vários artistas fabricados por marketing de gravadoras.
Ela é compositora e cantora de R&B e Soul. Ainda muito jovem já gostava de James Brown, Diana Ross & The Marvelettes. Foram suas influências. Versátil, trabalhou com backing vocal de Alexandra Burke, Joss Stone, Lemar, Miss Dynamite e Leona Lewis.

Em 2010 aprimorou suas habilidades de compositora com Marcus Johnson do Ethnic Boyz fame. Juntos criaram nova visão para a Soul Music  e R&B do futuro. Mas a proposta é levar ao mercado canções que tinham significado real e emoção. Um ano depois o show-bizz percebeu que Hannah não era fogo de palha, mas outro diamante da nova black music.


Nenhum comentário:

Postar um comentário