Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Easy Evans: outra promessa do black music dos EUA


No momento em que a boa música precisa de bons talentos, surge uma nova cara no show bizz, provando que a Soul Music sempre se renova. É o caso de Easy Evans, nascido em Illinois, mas que fixou raízes em Washington DC. Ao ouvi-lo é fácil detectar a herança Soul que variam de James Imgram a Al Green. Ele lembra que aos 4 anos de idade ouviu Al Green cantando "Love and Happiness".

Dai para frente começou a gostar de Soul e dos diversos talentos deste ritmo. para complentar, sua avó cantava música Gospel na igreja e todos a conheciam na cidade. Dons deste tipo não começam e terminam. Logo interessou-se em tocar bateria, depois piano. Tudo de ouvido. Não demorou para começar a compor.

Depois de frequentar vários colégios em Illinois, acabou se formando na Universidade deste estado em tecnologia da informação. Parecia perto de realizar seus sonhos nesta área. Ao contrário de outros artistas que apostam logo em entrar numa gravadora de renome. Evans preferiu o caminho da independência. Gasta o tempo, dinheiro e energia em edificar o nome no show bizz.

A parada é dura, pois compete com vários talentos de Washington e Baltimore. Nesta trilha trabalha em aprimorar suas habilidades vocais e presença de palco. Quando estreou em 2010, acabou tirando conceito próprio deste mercado.

O nome artístico Eazy Evans já mostra aos fãs um som da velha escola da black music, com um toque moderno que está destinado a deixar o ouvinte em um estado de relaxamento. Ele sabe que a Soul Music é um gênero que tem efeito duradouro em todo o mundo. É nesta praia que Eazy Evans começou surfar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário