Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lori Dow: a grande dama da música ao vivo

Ouvir Lori Dow é desfrutar de alegria e admiração, é como receber o primeiro beijo da pessoa a quem amamos. A qualidade de sua voz é impressionante, cheia de suavidade e extremamente melódica.
 Além de uma mulher bonita, Lori consegue deixar uma canção bem atraente por causa do seu estilo de interpretar. Além de sua energia, é grandiosa sua presença de palco, mesclada com o sorriso contagiante e personalidade calorosa fazendo você perceber que a conhece há muito tempo.

Desde a adolescência, Lori gasta tempo com jovens talentos da periferia de Boston, onde se apresenta regularmente. Suas aparições ao vivo são como um passeio num parque de diversões, cheia de interação com o público, carregada de improvisos e brincadeiras que segura a atenção dos fãs. No palco, Lori é bem mais confortável, pois é sua praia.

O CD de estreia, Unconditionally Yours, foi para pessoas que ainda não conhecem suas notáveis performance ao vivo. Recebeu vários elogios da crítica e ganhou o prêmio Urban Music de 2006, quando havia apenas mostrado a superfície das habilidades artísticas que ainda estavam ocultas. Após lançar o segundo álbum, Love Changes, o público recebeu várias canções de qualidade no formato de Soul, R&B, RAP e Gospel.

Esse CD é uma coleção de grooves que fluem sem problemas para a próxima faixa, sem deixar cair a qualidade. Com cinco canções, é visível perceber que Lori em amor em sua mente. O trabalho conta com a participação de artistas como Omekongo Dibinga, Omega Red e os cantores e compositores Montez Cardwell e Leon Jones.

A fundamentação de instrumentação ao vivo se faz presente, mas com um som diferente. Visto que poucos artistas conseguem incorporar instrumentação ao vivo em suas gravações. Porém, no caso de Lori, este tipo de recurso é resquício de uma artista que está acostumada a fazer isso, rompendo a barreira artistíca de se apegar a estúdio, como faz a maioria dos cantores. Ela  já faz isso desde a época de infância, portanto não seria agora que iria mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário