Ela passou a maior parte da última década fazendo backing vocal para diversos cantores e cantoras, entre as quais LaBelle Patti e James Ingram. Além de cantar muito Gospel, praia pela qual transita muito bem. Sua voz lembra a de Aretha Franklin, quando arrasava na década de 1970.
Por essas referências, Champ já tinha o caminho do Soul ou Gospel na estrada do show-biz. Quando assinou contrato com a JDI Records e lançou o primeiro CD I Really Love You, em 2005, o público percebeu a diferença de quem sabe cantar de verdade. Sua voz é maravilhosa. Tanto que acabou indicada ao Prêmio Stellar, como Melhor Artista Novo.
Como ocorre sempre, não demorou para surgir as comparações com outras divas da black music norte-americana, principalmente com Aretha Franklin. É lindo ouvi-la cantando "Thank You For Your Love", assim como a maioria de suas canções. Outro hit inesquecível é "Can't Forget", acompanhado de "Say The Word". Ela acertou ao deixar a produção nas mãos de James Roberson. Sua seleção de composições e músicos fizeram a diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário