Chandlar é outra cria de Chicago, mas cresceu profissionalmente em Nova York. Ali pegou os macetes de composição e produção. Em 2004 lançou o CD Strong Emotions e passou a marcar presença no showbiz. Dai passou a abrir shows de Jaheim, R. Kelly e Missy Elliott.
Dois anos depois passou a trabalhar com Terrance Hannah. Logo emplacou o single "Never Thought" nas paradas. Desde 2008, o hit é uma das marcas registradas da rádio Music Choice, cuja programação é baseada em Soul e R&B. Tempo depois, suas canções atingiram todos os Estados Unidos. Para deixar o negócio mais apimentando, desenvolveu forte relação com o DJs, principalmente da Europa. Não demorou para ele tocar para milhares de pessoas na campanha do então candidato à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, após uma festa em Nova York.
Executou, também, o hino nacional em eventos esportivos, bem como em concertos de rádios, como a Kiss FM de Nova York. Nesta jornada, centrou fogo no hit "Never Thought". Nos eventos em que participa, chega a vendert mais de mil CDs, diretamente ao público, numa estratégia semelhante aos de artistas independentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário