Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Angie Whitney: A arte de saber cantar bem qualquer canção


 
Angie Whitney é excelente cantora
Angie Whitney, nativa da Califórnia, começou a cantar ainda criança, ao lado de sua irmã gêmea, Rachel. Depois se tornaram membros do coral da igreja onde o pai administrava em Vallejo. Ali o talento brotou de vez, por causa das várias apresentações em diversos locais. A carreira profissional de Angie cresceu quando formou um grupo musical junto com a irmã e o primo, conhecido como New Horizon.

 Acabaram selecionados para fazer backing vocal na banda Spinners, em turnê pelos Estados Unidos e restante do mundo durante três anos.  Angie logo chamou a atenção e surpreendeu os críticos de várias regiões do planeta, por causa do estilo de cantar de forma sensual, variando de Jazz, Blues, Swing, Pop, Rock, Country e Gospel.

 Apareceu em inúmeros shows, especiais de televisão e eventos, além de centrar fogo no seu grupo: Angie Whitney Jazz & Blues. Ela funciona como um teclado solo vocalista e compartilha sua habilidade com outros grupos, quando sua agenda está vazia. Dedicada e talentosa, sempre acaba cativando o público, interpretando canções de várias décadas.

 Seu CD de estreia That's What Love Is All About é uma mistura delicada, porém poderosa de sofisticados vocais de Smooth Jazz e saxofone sensual, repletos de harmonias perfeitas com os instrumentos de cordas. É inesquecível ouvir os hits: "Don't Tease Me Now" e "Love Me By Name”, e claro, a leve otimista "Sweet Love Affair."


Nenhum comentário:

Postar um comentário