Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Serieux: herdeiros do maravilhoso som Motown


Vocais fenomenais é uma das marcas registradas da banda



  Inovação e dinâmica são duas palavras que definem a banda Serieux. Alegram inúmeros fãs mundo afora, com o maravilhoso som Motown. O carisma e estilo próprio rendeu muito sucesso. Criada em 1998 por Larry Griffin (vocalista), ValenicaTaylor (gestora), Donovan Johnson (diretor musical) e Robert Grand (gerente). Basearam-se nos diversos grupos que passaram pela Motown, como Four Tops.

  Não demorou em o Serieux mostrar seus vocais fenomenais, coreografia e suas habilidades musicais nos casinos de Detroit, Michigan, Las Vegas e Nevada. Nesta pegada, abriram shows para Earth, Wind & Fire, Four Tops, The Neville Brothers, KC and The Sunshine Band, Manhattans, O´Jays e outras lendas da Black Music dos Estados Unidos.

  Por causa da qualidade professional, participaram do musical da Motown Come and Get These Memories, com Martha Reeves, ganhando elogios dos Temptations. A agenda de shows ficou cheia e passaram por Jamaica, Manila e Canadá, entre os inúmeros roteiros traçados pela banda. Também marcaram presença em eventos públicos e privados como The Detroit Auto Show International e Festival de Cinema de Cannes, na França.

  Em 2007, Serieux lançou seu primeiro CD, I Can Give You Love, com a participação da lenda do R&B, George Curtis, o famoso GC, ex-vocalista dos Spinners e Temptations. Não demorou para o CD ganhar o aval da crítica e dos fãs dos Estados Unidos, Reino Unido, Europa e Japão. O álbum veio recheado de canções como “Keep Running Back”, “My Hearts on Fire”, “I Can Give You Love”, “Du The Damn Thang”  e “Sarah Smile”. Ao lado de Aretha Franklin e Anita Baker receberam o prêmio de Melhor Grupo Vocal de R&B da Associação de Músicos de Detroit.


Nenhum comentário:

Postar um comentário