Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Naomi Shelton & The Gospel Queens: a grande dama da Black Music


Ouvir Naomi cantando Gospel é uma grande maravilha para os ouvidos, algo inesquecível
Cantar Gospel não é fácil, por ser uma música extremamente espiritual, pois é pai do Blues, também difícil de interpretar. Mas existem intérpretes que tiram de letra. É o caso de Naomi Shelton. Cresceu cantando com suas irmãs em sua igreja no Alabama e passou o restante da vida em clubes de Soul ao redor de Nova York. Atualmente diversos DJs descobriram algumas de suas canções, como “Breakdown St”, “B/W”, “Wind Your Clock”, “Talking ´Bout a Good Thing”.
   Após o lançamento de seu filme, mais pessoas puderam conhecer o talento de Naomi.  Ela tem a capacidade de transmitir compaixão e deixar a emoção invadir o coração de quem a ouve ou assiste.  Não é apenas pegar no microfone, como fazem as cantoras hipócritas. Muitas só conseguiram assinar o contrato com as gravadoras, por que antes passaram a noite em algum hotel de luxo...
   Ao se apresentar em Nova York, o público sente a diferença nos graves, quando o baixista Fred Thomas a ajuda. Durante vários anos ele acompanhou o Papa da Funk Music, James Brown.  É difícil sair de um show dela sem a alma sentir o impacto de uma grande apresentação. Diria que a grande dama da Black Music de qualidade. É lindo ver o espetáculo dirigido por Cliff Driver, inigualável no seu piano Honki-tonk, Jimmy Hill no órgão, o guitarrista Tommy “TNT” e Brenneck Bosco Mann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário