Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

quarta-feira, 14 de março de 2012

Chris Akinyemi: novo alento na arte de compor e cantar


Com apenas 20 anos de idade, Chris Akinyemi dá nova conotação ao termo cantor/compositor. Nascido em Nova Jersey, já conseguiu cativar a crítica e fãs por causa de suas cativantes melodias, além de ser muito carismático. Aos seis anos já tocava tarol na banda onde estudava. Aos 11 compôs suas primeiras canções falando de amor, na visão do pré-adolescente.
Nas entrevistas repete sempre que teve desejo de sentir e dar amor, ainda que não fosse correspondido. Sozinho aprendeu a tocar violão e piano. Depois uniu-se ao produtor DBoy e conseguiu gravar cinco singles, todas com as essências de feras como Foo Fighters, Vanessa Williams e Mint Condition entre outros. Diz que as pessoas possam conhecê-lo ao ouvir seus discos, mas tudo num curto espaço de tempo. O primeiro CD, lançado às próprias custas no Verão de 2010, veio recheado de Soul, Rock e Hip Hop, mas com boas melodias. O show-biz acabou de ganhar alguém que canta canções que tocam fundo no coração. Caso tenha juízo, poderá chegar bem longe, por causa da carência de grandes talentos na black music dos Estados Unidos.


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário