Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

terça-feira, 27 de março de 2012

Ande´ no primeiro degrau da escada do show-biz

Ande´é outro rostinho bonito que surgiu na black music norte-americana. Sua meta pessoal é reviver o mundo da Neo Soul Music, com estilo sensual, carregado de bom vocal e letras de impacto.
Sem treinamento é possível perceber que essa menina do Texas já carrega dentro si o talento cru, pronto a ser lapidado por um bom produtor musical, visto que já sabe controlar os timbres da voz, algo difícil em diversos intérpretes.
Ande´ carrega dentro do peito diversas influências, a partir das raízes do Gospel, Jazz, R&B e o Neo-Soul Music.
As canções em suas voz saem suave e sensual, lembrando Nancy Wilson nas interpretações de grandes clássicos da black music na década de 1960. Ela mesma repete que pretende penetrar na alma do seus fãs, quando abrir seus lábios para cantar.
No final de 2006 excursionou pela Itália com a banda The Women of God, sob a batuta de Knagui Invernizzi. No ano seguinte repetiu a dose, mas com outro grupo diferente, Oscar Williams  & Perfected Praise, dirigido por Oscar Williams.
Ande´não é marinheira de primeira viagem. Já pisou em palcos de várias cidades dos Estados Unidos, além de apresentações em faculdades e eventos beneficentes realizados pela Universidade do Norte do Texas. Em 2011 lançou seu primeiro single, Let It Happen para o mundo conhecer o potencial artístico reinante dentro dela. Agora em 2012 chega às lojas o CD Embracing Ande. Para não morrer na praia, assinou contrato com a gravadora independente NuWu Entertainment. Além, claro, das famosas turnês que todo artista deve apostar fundo para deixar a marca nas paradas de sucesso.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário