Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

terça-feira, 13 de março de 2012

Antoinette é outra joia da música norte-americana


A praia de Antoinette Manganas é o Pop, Jazz e R&B. Recebeu muito não quando disse que desejava ser cantora. Respirou fundo e prosseguiu. Ela se lembra do pai cantando canções de Rod Stewart, Gladys Knight, Sammy Davis Jr., Tony Bennett e Frank Sinatra; sua irmã tocando Beatles e Chicago.
Ela se espelhou no estilo de Gino Vanelli, Earth Wind and Fire, Frankie Beverly e Chaka Khan. Bebeu nessas fontes e apostou em fazer as pessoas alegres. O divórcio a deixou meio down, cheia de dívidas, quando alguém lhe disse para ganhar a vida cantando.
Antoinette procurou uma agencia, montou sua banda e começou a tocar em torno da cidade. Logo, a notícia se espalhou, a agenda de show aumentou e inicia a pauleira. Tudo começou num pequeno barzinho de Pittsburgh. As pessoas adoraram. Uma vizinha gostou e tornou grande investidora de sua carreira. É quando nasce sua empresa Milestone.
Gravou o hit "Where Do  We Go From Here" em dueto com o ex-vocalista do Shalamar Howard Hewett. Seu outro hit no estilo R&B explodiu em Atlanta. Teve alguns reveses, acreditou em pessoas erradas, investiu numa gravadora (a Indie), mas não puderam cumprir o prometido, por falta de dinheiro. Depois assinou com a Pyramid e chegou ao grande público.



Nenhum comentário:

Postar um comentário