Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Marie Osmond: O sinônimo de diversão sadia



Marie já trabalhou em diversas áreas do show business

Luís Alberto Alves

 Como parte de um ato familiar que veio a ser praticamente sinônimo de diversão sadia, Marie Osmond teve uma carreira longa alternando entre várias áreas diferentes do show business. Nascida Olive Marie Osmond em Ogden, UT, em 1959,  foi criada em uma família mórmon estrito junto com seus oito irmãos. Ela fez sua primeira aparição na TV com a idade de três, quando seus irmãos mais velhos realizado em The Andy Williams Show como os Osmonds.

 Depois de passar os anos de 1960 como a variedade-show luminárias, os Osmonds disparou para o estrelato pop em 1970, e antes de gestão a longo do grupo encorajou Marie para tentar investir na gravação de um disco. Ela fez várias aparições em concertos com seus irmãos (embora ela nunca fosse oficialmente membro dos Osmonds), e em 1973 gravou o primeiro, a música “Paper Roses” estourou nas paradas.

 Seu álbum de acompanhamento com o mesmo nome também chegou ao topo das paradas dos Estados Unidos, e Osmond seguiu com mais dois álbuns para MGM e vários mais singles, nenhum dos quais combinados seu sucesso.

 Em 1976, ela e seu irmão Donny começaram a hospedar seu próprio programa de variedade semanal, Donny e Marie, que funcionou até 1979. Nesse meio tempo, também começou a carreira de atriz; ela famosamente recusou o papel de liderança na graxa porque não aprovava o conteúdo moral do roteiro, mas encontrou sucesso limitado em uma série de filmes de TV e mais tarde fez trabalho de voz-over para desenhos animados de diversas crianças.

 Em meados dos anos de 1980, voltou para a música country e assinado com Curb, marcando um hit número um para a direita fora da caixa com o dueto Dan Seals "Meet Me in Montana." "There's No Stopping Your Heart”.

Na década de 1990 passou trabalhando em musicais de turismo e retornou à televisão em 1998 como co-apresentadora de talk show Donny and Marie por duas temporadas. No começo do ano 2000 apareeu em reality shows Celebrity Duets, como juíza. Em 2007 lançou, após 20 anos, o CD The Seasonal Magic Of Christmas. Três anos soltou uma coletânea de spiritual e hinos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário