Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lance Drummonds: talentoso desde a época da infância

Lance Drummonds nunca teve dúvida do seu talento, desde quando tinha 5 anos de idade. Naquela época já pulsava o Soul em suas veias. Após gravar uma fita, com ele cantando, ganhou coragem de mostrar sua capacidade de intérprete para outras pessoas.

Embora na cultura atual, a música popular  venera ícones como John Legend e Alicia Keys, tanto de quem muito admira, e Drummonds consistentemente chama a outras comparações, pois as canções  de  outras épocas continuam a inspirá-lo.

 Artistas como Teddy Pendergrass, The O`Jays, Donnie Hathaway, Earth Wind and Fire, Rick James, Al Green e muito mais inspiram as composições com Soul mais intimista, que são comuns em suas performances.

 Em relação a isto, Drummonds reconhece ser diferente, ao expressar suas energias musicais, apesar de não ser tão igual ao R&B dos anos de 1960 e 1970. Mas coloca paixão em suas composições para despertar um clima entre os casais.

Depois de um bom desempenho  na Primavera de 2006, onde Lance Drummonds  compôs e executou com uma banda ao vivo na Wesleyan University, o mundo dos blogs foi imediatamente incendiado com lançamentos e re-lançamentos do vídeo registrando seu desempenho surpreendente. Em sites como o Palmsout.com, Soulshower.com e muitos outros, comentários como: "Uau, mesmo com a gravação de amador não há disfarce que a voz soulful - linda!" foram feitas nesse ponto também a algo que Drummonds tem procurado e sentiu indistintamente toda a sua vida, e que é o estrelato em todos os sentidos da palavra.
Após a formatura, em 2006, Lance continuou a soar como ele tomou suas performances para um número de cidades, como Toronto, Vancouver, Nova Orleans e Nova York. Enquanto em Nova York, o burburinho em torno, "The Lance Drummonds Experience ", uma performance vibrante e expressiva onde o foco está se conectando com, relativamente, e entreter o público" era inevitável. Live Sets nos locais mundialmente reconhecidos CBGB, Bitter End, Crash Mansion, e SOB garnered o reconhecimento entre os colegas artistas, etiquetas e blogs de música. Com a determinação de vencer, suas performances ao vivo o levou para um slot de abertura para a sensação da música internacionalmente reconhecidos, Laura Izibor no verão passado em 2009 e, sem dúvida, levá-lo através da visão que ele viu na tenra idade de cinco.
Além de uma propensão enorme para a composição e uma voz enorme e comovente, Lance é um artista extremamente trabalhador e complexo. Mas nunca lhe dê o crédito por suas realizações. Quando perguntou, "Você tem orgulho de si mesmo para todos que você tem feito até agora" . O humilde Lance Drummonds recita uma frase que ele ações após cada apresentação ", e fez visível para mim eram os meus sonhos como eu estava sobre os ombros de gigantes . " Esta natureza humilde, mas determinada, é o que tem permitido Drummonds para alcançar novas alturas e impressionar aqueles que ele encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário