Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Douye, a intérprete que veio da Nigéria

Vocais puros e sensuais. Este é o estilo do Jazz que Douye canta. Nascida na Nigéria, mas crescida em Los Angeles, ela amplia cada vez mais sua base de fãs.

 Douye cresceu influenciada pelo Jazz, R&B, além de receber fortes influências de Peggy Lee, Ray Charles, Billie Holliday, Stevie Wonder e Sade.

 Cantora multi-facetada começou a soltar sua voz  na igreja com a idade de sete anos e rapidamente começou a se concentrar em seu futuro como profissional. Por dez anos expressou suas emoções mais íntimas em poesia, o que a levou naturalmente ao seu desenvolvimento como compositora convincente.

Em seus meados de-adolescentes, ela viajou para a Europa para perseguir seus sonhos musicais de crescimento, mais tarde imigrou para os Estados Unidos para estudar canto   em Hollywood, Califórnia.

Após graduar-MI, Douye , continuou aprimorando sua direção em composição, canto e música, tornando-se um escritora prolífica e realização de audiências em clubes de toda a Los Angeles. Enquanto trabalhava para o seu objetivo de se tornar um artista gravação, ela bateu criativamente com Terry Shaddick, um compositor de renome pop e produtor conhecido por ter co-escrito obras com Olivia Newton John definição de sucesso "Physical".


Vindo de compartilhar uma visão singular, Douye e Shaddick escreveram as canções que lançaria a carreira Douye, na gravação do álbum Journey, apropriadamente intitulado de Debut. O título é um reflexo perfeito de experiências musicais e de vida Douye do que antecederam a sua excitante emergência como independente cantor / compositor. Para este dia, ela complementa a sua musicmaking com paixões profundas para escrever poesia e colecionar objetos de arte primitiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário