Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Antoine Dunn: a força da juventude da black music

"Cada parte da alma de uma pessoa e o coração é uma expressão da música; andamos a um ritmo divino que é definida pelo coração queridos." Esta é a definição da música de Antoine Dunn.

Ele consegue misturar em suas composições os estilos de Donnie Hathaway, Roberta Flack, Stevie Wonder e Ray Charles, todas as fontes de inspiração para sua música. Os artistas contemporâneos, tais como Anthony Hamilton, John Legend, Musiq Soulchild, Alicia Keys, e James Morrison volta a miríade de estilos de que ele desenha.

Musicalmente, Antoine tem
uma profundidade tão frequentemente desrespeitada por diversos artistas de hoje em sua busca para chegar ao topo.


Nas canções de Dunn, é possível encontrar o domínio musical que vai deixar uma impressão duradoura sobre a indústria do show biz. Em cada composição  que  escreve, ele compartilha sua história de verdade e paixão.

As expressões de seu coração pode ser ouvido em todas as notas e todas as letras de suas músicas. Seu entendimento de cada elemento da canção que ele cria fornece a coesão para ligar as notas em uma sinfonia. Apresentado ao vivo, a magia de sua música é amplificada quando ele oferece suas composições com uma sinceridade e espírito que atrai todos os ouvintes em uma sensação de familiaridade. Ele não tenta apresentar uma imagem,  retrata o seu verdadeiro eu e sua verdadeira expressão através da autenticidade da sua performance.
Os primeiros passos neste mundo foram  estimulados por sua tia, Verônica Dunn. Sua carreira como cantora profissional, de Gospel e a sua visão para  apoiar o gênio musical que ele exibiu em uma idade muito jovem. Através de sua juventude, a sua voz lhe rendeu grande atenção quando começou a  ganhar vários prêmios e teve a oportunidade de percorrer todo os Estados Unidos e as Bahamas. Com a idade de 17 anos, Dunn foi concedido a oportunidade de ser ministro do Cuyahoga Community Church de Música, onde dirigiu por três anos.
Já é um vocalista, pianista e compositor, de talento.  Dunn aprendeu sozinho a tocar bateria, guitarra e baixo. Esta capacidade de desempenhar o papel de cada elemento da música que ele cria fornece uma profundidade que é transmitida em cada projeto em que desenvolve. Nos últimos anos  tem trabalhado como compositor para a empresa com sede em Dallas, Love Songs for Sale, recebendo créditos de produção vocal no álbum de 2007, finalista do American Idol Lakisha Jones 'do caloiro, e levou seus talentos para as praias da Tailândia para um período de seis meses tour.


Após o seu regresso aos Estados Unidos, no início do ano da Primavera de 2011, encontrou-o dividir o palco com artistas como Musiq Soulchild e Avant, assim como ganhar uma vaga como finalista no Concurso Festival Aruba Soulbeach Music patrocinado pela BlackPlanet.com. Em agosto de 2011, Antoine Dunn assinou um contrato com o Grupo de Música Elite Incorporated e começou a trabalhar em seu álbum de estréia, ainda sem título, o álbum está previsto para lançamento no primeiro trimestre de 2012.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário