Ainda criança Renes Jones começou a se interessar por música. Filha de pianista do grupo de louvor da Igreja facilitou a tarefa. Logo tornou-se membro do coral onde sua mãe cantava. Depois pegou o seu caminho. Nascida e criada na Géorgia, região bem racista, a música foi refúgio.
Diferente de outras crianças, sempre esteve à frente do seu tempo. Foi muito influenciada pelas canções antigas nas vozes de O´Jays, Donnie Hathaway, John Mayer, George Duke e antre os novos estão Angie Stone, Anita Baker, Jill Scott e Toni Braxton.
Depois passou a compor. Ela mesma produziu o CD Chill Factor, de forma independente. Lançado em janeiro de 2007, o álbum é repleto de canções amorosas, com letras falando de amor de amantes, amor de si, amor de bons sentimentos e amor de inspiração. Rene consegue escrever hits que contam histórias completas ou transmite emoção do início ao fim.
Para ajudar teve o privilégio de trabalhar com bons produtores e vocalistas excelentes. Desta forma conseguiu cimentar uma boa carreira, longe dos modismos que enterraram tantos artistas brilhantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário