Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

terça-feira, 18 de setembro de 2012

J Holiday: outra promessa da black music

No começo de 2007, um amigo de J Holiday o arrastou para fora de um elevador para primeira entrevista. Criado sob forte educação, ficou meio cabreiro.

No final de 2008, com o segundo CD gravado, ele já estava mais tranquilo. Tinha começado a entender a indústria da música. Aquele foi um ano incrível, pois passou a conhecer seus fãs de forma intíma.

Não é para menos, o CD só tinha bombas com R&B, como o single "Bed" e "Suffocate", além de outras boas faixas. O suficiente para vender 800 mil cópias. Ganhou o Grammy.
Neste período viajou para Tóquio e várias cidades dos Estados Unidos, também fez turnê ao lado do cantor Keyshia Cole. Repetiu a proeza com Trey Songz. Agora todos já sabem o gosto de canções como "It´s Yours", um som mais calmo e sedutor.  Com um nível artístico maior, J Holiday começou a escrever sua história na galeria dos grandes cantores de Soul Music. Confira ouvindo "Lights Go Out" ou "Fall".

Nenhum comentário:

Postar um comentário