Nos últimos seis anos, Aysha construiu uma sólida carreira solo. Não é uma cantora cometa, que logo aparece e depois some. Em 2010 ganhou o prêmio de Artista Jazz do Ano. Tudo começou em 2006 ao lançar de forma independente seu primeiro CD Love is a Rock. A faixa "Send for Me" reviveu as doces baladas das décadas de 1970 e 1980, quando os casais não conseguiam ficar parados. Pouco tempo depois gravou Stay With Me.
Composto de cinco canções originais produzidas pelo competente e lendário arranjador Monty Seward, cujo currículo inclui diversas estrelas do show-biz norte-americano, entre eles Jackson´s Five. O CD recebeu ótimas críticas de diversas publicações de todo os Estados Unidos e atingiu as paradas de sucesso da Grã-Bretanha. O talento de violonista é visível no hit "I Give You My Love", onde Aysha mostra que não é uma cantora de proveta, como as inúmeras existentes no mercado.
Aysha tornou-se excelente estrela do Jazz e R&B, com várias apresentações no circuito de casas de show deste estilo. Sua voz aveludada é sensual e suave, com influências de Sade, Toni Braxton e Phyllis Hyman. Antes de apostar na carreira-solo trabalhou como backing vocal das bandas Zapp e War. Da experiência que teve com as feras desses dois grupos, ela teve coragem para apostar num estilo próprio, apresentando-se em várias casas de show de Los Angeles, entre elas a famosa BB King Blues.
Em agosto de 2006, uma rádio da Califórnia (a live365com) a escolheu como artista top, por causa de músicas que passaram a ser executadas em vários horários, forçadas pelos pedidos do público. De março de a outubro de 2008, Aysha destacou-se em inúmeras revistas que abordam artistas independentes. Neste pique, logo será uma grande estrela internacional do Jazz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário