Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

quarta-feira, 29 de junho de 2016

JoJo: A cantora que aprendeu a soltar a voz com a mãe

Luís Alberto Alves

Crescer em Foxborough, Massachusetts, a cantora de R & B-pop JoJo (nascida Joanna Noelle Blagden Levesque em Brattleboro, Vermont) ouviu e aprendeu como sua mãe cantando hinos. Ela começou a cantar imitando sua mãe, mas rapidamente pôs a própria rotação sobre tudo, desde rimas de berçário de Pop Music.

Um anúncio no jornal anunciando audições abertas para o programa de televisão show Kids Say the Darndest Things: On the Road in Boston a levou para um público jovem ao lado do apresentador do programa Bill Crosby. Logo recebeu telefonema de Oprah Winfrey.

 Aparições JoJo em talk shows e festivais de Gospel Music seguiram, mas foi a sua aparição no programa de televisão para crianças mais talentosos da América que trouxe a chamada do produtor Vincent Herbert. O ex-Aaliyah, Toni Braxton, e produtor Destinys Child teve a jovem cantora que assinou com Blackground Records e dispostos sessões com produtores famosos como o Underdogs e Soulshock & Karlin.

 Seu álbum de estréia de platina seguido em junho de 2004. JoJo contou com o hit "Leave (Get Out)", que alcançou o primeiro lugar nas paradas da Billboard, fazendo dela a mais jovem artista solo a ter um único número um do JoJo US passou a acrescentar atriz para seu currículo, estrelando comédias  com Robin Williams.


 Em dezembro de 2012 ela lançou outra mixtape, Agape, e embarcou em uma turnê. Após a apresentação de um processo contra a gravadora em 2013, ela foi finalmente liberta dos atrasos contratuais que alegou ter causado "danos irreparáveis" à sua carreira e assinou com a Atlantic Records. Ela passou a lançar três EPs em 2015: #LoveJo, III e # LoveJo2. Seu terceiro LP oficial, Mad Love, foi agendado para lançamento em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário