Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Tony Orlando planeja turnê de despedida dos palcos


Radiografia da Notícia

Quem não se lembra do hit "Tie a Yellow Ribbon Round the Ole Oak Tree", que estourou nas paradas em 1973?

Embora a sua carreira de 60 anos como concertista termine no próximo 22 de março na Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut

Como os grandes profissionais de diversas áreas, ele percebeu que já era hora de encerrar o show

Luís Alberto Alves/Hourpress

Com vários hits de sucesso conquistados durante brilhante carreira, Tony Orlando e Dawn já pensa numa turnê de despedida dos palcos, onde alegrou muita gente, serviu de cupido para diversos casais e tornou as suas canções trilha sonora na vida de muita gente. Quem não se lembra do hit "Tie a Yellow Ribbon Round the Ole Oak Tree", que estourou nas paradas em 1973?

Embora a sua carreira de 60 anos como concertista termine no próximo 22 de março na Mohegan Sun Arena em Uncasville, Connecticut, com várias outras apresentações que antecedem a essa despedida final, Tony continuará apresentando o seu popular programa de rádio: Saturday Nights with Tony Orlando.

Como os grandes profissionais de diversas áreas, ele percebeu que já era hora de encerrar o show. Compreendeu o porquê da aposentadoria de Elton John, Kenny Loggins, Oak Ridge Boys, Bill Medley e até o brasileiro Milton Nascimento saíram de cena. A velha rotina das viagens, ficar sentado em aeroportos, atrasos de voos, custos dos quartos de hotel. Aos 79 anos ele percebeu que é melhor sair dos palcos enquanto ainda está se vendendo.

Ensino

Mas os fãs podem esperar que os shows de despedidas serão calorosos, em gratidão ao apoio que recebeu durante 64 anos de muita estrada. Tony começou a carreira aos 16 anos, com o seu primeiro sucesso na voz de Carole King e Gerry Goffin, chamado "Halfway to Paradise". Por causa dos compromissos com a música, ele parou na 8ª
 Série do Ensino Médio, mas os seus shows o levaram a provar comidas de 36 países. 

Mas qual a razão de escolher o Mohegan Sun, em Connecticut? Para Tony, é o seu local favorito, coisa de família. Faz apresentações naquele hotel desde 1998. Sentirá muito contente ao ver lotados os 12 mil lugares, cheios de artistas, amigos seus há décadas, como Priscilla Presley, Frankie Valli entre outros. 

É bem provável que o eterno sucesso "Tie a Yellow Ribbon Round the Ole Oak Tree" esteja presente, pois a sua fita amarela já é marca registrada na história das grandes lutas que os Estados Unidos enfrentaram. Em Jerusalém, a população usa fita amarela em homenagem aos reféns presos em Gaza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário