Radiografia da Noticia
* Impressionado, Combs ofereceu-lhe um contrato em seu selo Bad Boy. , distribuído pela Arista
* Baseado em Brentwood, Long Island, Mack gravou seu primeiro single ainda adolescente
* Foi classificada como uma das primeiras faixas do grupo a se destacar em grande estilo; um hit pop Top Ten
Luís Alberto Alves/Hourpress
Um rapper acima da média, abençoado com um pouco de sorte e conexões, além de talento, Craig Mack praticamente chegou ao selo Bad Boy de Puff Daddy com um remix de seu hit de 1994, “Flava in Ya Ear”. Baseado em Brentwood, Long Island, Mack gravou seu primeiro single ainda adolescente, mas não deu em nada. Ele estava trabalhando como ajudante dos heróis de sua cidade EPMD quando se juntou a Sean "Puffy" Combs , que lhe ofereceu uma vaga em um remix de Mary J. Blige em 1992. Impressionado, Combs ofereceu-lhe um contrato em seu selo Bad Boy. , distribuído pela Arista. O que realmente vendeu o LP, entretanto, foi um remix de platina do single "Flava in Ya Ear".
Apresentando um desfile de talentos da Costa Leste - Notorious BIG , Rampage , LL Cool J e Busta Rhymes - foi classificada como uma das primeiras faixas do grupo a se destacar em grande estilo; um hit pop Top Ten e número um nas paradas de rap e dança. Mack retornou em 1997 (após ter cortado relações com Combs ) com Operation: Get Down , uma produção executiva do antigo chefe da Costa Leste, Eric B.
O álbum nem chegou ao Top 40, e Mack lutou por um contrato durante o resto da década. Depois de gravar algumas gravadoras brancas, ele retornou à Bad Boy com uma aparição no LP We Invented the Remix de Combs ("Special Delivery" com Ghostface Killah e Keith Murray ). Depois de deixar Bad Boy, Mack continuou gravando para seu próprio selo Mack World Records após a virada do milênio. Ele morreu em março de 2018 em sua casa em Walterboro, Carolina do Sul; Craig Mack tinha 47 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário