Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

quarta-feira, 18 de março de 2020

Le Toya Luckett: A superestrela que saiu do Destiny´s Child





Fez aparições regulares em séries de televisão como Treme, Single Ladies, Ballers e Here We Go Again


Luís Alberto Alves/Hourpress

Parte da formação original do grupo pop-R & B de super-estrela Destiny's Child, LeToya Luckett não ficou só depois que ela e Latavia Roberson deixaram o grupo logo após o lançamento de The Writing's on the Wall, de 1999. (Nenhum cantor foi visto no vídeo "Say My Name", que surpreendeu os dois.)

 Ela começou outro grupo com Roberson, Anjel, que se dissolveu antes do lançamento de um disco, abriu uma boutique de luxo em sua cidade natal, Houston, Texas, e viveu brevemente em Los Angeles, onde assinou com o Capitol em 2003. Seu primeiro single promocional, "U Got What I Need" foi lançado em 2004, seguido no ano seguinte por "All Eyes on Me" e uma contribuição para a trilha sonora do treinador Carter.

Em 2006, "Torn" chegou aos rádios e finalmente alcançou o número dois na parada Hot R & B / Hip-Hop Songs da Billboard. Em julho, sua estréia auto-intitulada, que continha todos os singles que ela havia lançado anteriormente, finalmente saiu e acabou se tornando platina. 

Seu segundo álbum, Lady Love, seguido em agosto de 2009, liderou o Hot R & B / Hip-Hop Songs e contou com os hits "Not Anymore" e a colaboração de Ludacris "Regret".
Durante os próximos anos, Luckett fez vários shows de atuação, incluindo o papel principal em Preacherer's Kid, e fez aparições regulares em séries de televisão como Treme, Single Ladies, Ballers e Here We Go Again, o último dos quais a caracterizou como Co-estrela. Em 2017, Luckett lançou seu terceiro álbum solo, Back 2 Life, através do eOne.


"Torn"
https://www.youtube.com/watch?v=wJbxIBYVntU

"She Don´t"
https://www.youtube.com/watch?v=OBq1kyGQ-PQ

"Regret"
https://www.youtube.com/watch?v=JIUpw5xeMoY







Nenhum comentário:

Postar um comentário