Postagem em destaque

SWV -" I'm So Into You "

Radiografia da Notícia *  Todas as três vocalistas cantaram na igreja quando crianças, que é onde aprenderam a harmonizar *  Antes do SWV,  ...

quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Ingrid Michaelson e o sucesso "Maybe"


Radiografia da Notícia

Seus álbuns atraíram mais atenção à medida que ela construía um público fiel

 Essa exposição ajudou a levar álbuns como Girls and Boys de 2006 e Everybody de 2009 para um público mais amplo 

Seu oitavo álbum de estúdio, Stranger Songs de 2019 , marcou sua quinta aparição consecutiva no Top Three da parada de álbuns independentes da Billboard

Luís Alberto Alves/Hourpress

Com seu estilo melódico doce, trocadilhos espirituosos e vibrato vocal suave, Ingrid Michaelson conquistou um nicho distinto no cenário pop, equilibrando a sinceridade de cantora e compositora com um artesanato irônico. Indicada ao Emmy, Michaelson ganhou ampla exposição pela primeira vez por meio de colocações de faixas em programas de televisão, incluindo Grey's Anatomy e One Tree Hill. Essa exposição ajudou a levar álbuns como Girls and Boys de 2006 e Everybody de 2009 para um público mais amplo e resultou em seu single de sucesso no Top 40 "The Way I Am". Seus álbuns atraíram mais atenção à medida que ela construía um público fiel, com Human Again de 2012 e Lights Out de 2014, ambos alcançando a quinta posição na Billboard 200. 

Seu oitavo álbum de estúdio, Stranger Songs de 2019 , marcou sua quinta aparição consecutiva no Top Three da parada de álbuns independentes da Billboard. Foi vinculado à série de sucesso da Netflix Stranger Things. Ela também recebeu uma indicação ao Emmy pela música "Build It Up" da minissérie do Hulu de 2020, Little Fires Everywhere. Um dueto com ZAYN , "To Begin Again", apareceu em 2021, seguido por sua colaboração romântica de 2024 com Jason Mraz , "Love Is".

Nascida em 1979, Michaelson foi criada em Staten Island, Nova York, por sua mãe artista e seu pai compositor clássico. Lá, ela começou a explorar a música com aulas de piano aos quatro anos de idade e desenvolveu suas habilidades de performance estudando na Third Street Music School de Manhattan, no Jewish Community Center of Staten Island's Dorothy Delson Kuhn Music Institute e na Staten Island Technical High School. Depois do ensino médio, ela frequentou a Binghampton University, onde obteve seu diploma de teatro e participou de grupos a cappella e improvisação. Após se formar, ela excursionou com uma trupe de teatro nacional e passou seu tempo livre escrevendo canções, mais tarde compilando-as em uma gravação distribuída online intitulada Slow the Rain .

Versão

Michaelson abriu seu próprio caminho ao lançar de forma independente seu próprio álbum de estreia, o envolvente Girls and Boys , em 2006; após a inclusão de sua música em vários episódios de Grey's Anatomy, ela lançou uma versão remasterizada do álbum em sua própria Cabin 24 Records em janeiro de 2007. Três meses depois, ela ganhou um concurso nacional de composição patrocinado pelo Mountain Stage, um programa de rádio produzido pela West Virginia Public Broadcasting e distribuído mundialmente.

 "The Way I Am" foi então escolhido por uma grande marca de roupas, que o usou como trilha sonora de um de seus comerciais, e Michaelson começou a fazer manchetes como uma das artistas independentes mais promissoras do país. Um projeto beneficente compreendendo gravações ao vivo, novas músicas e raridades, Be OK foi lançado em 2008. Michaelson se juntou ao Hotel Cafe Tour naquele outono em apoio ao álbum, cujos lucros foram para pesquisas sobre o câncer. Mais tarde, ela fez uma turnê pela Europa ao lado de Jason Mraz .

Em maio de 2019, Michaelson lançou "Missing You", o primeiro single de seu álbum inspirado em Stranger Things, Stranger Songs . O LP foi lançado em junho — uma semana antes da estreia da terceira temporada da série da Netflix, Fourth of July — e alcançou a segunda posição na parada Billboard Top Independent Albums. Uma indicação ao Emmy de Melhor Música Original e Letras por "Build It Up" da minissérie do Hulu Little Fires Everywhere veio em 2020. Um ano depois, Michaelson se juntou a ZAYN para o single empoderador "To Begin Again". Outro dueto, o romântico "Love Is" com Jason Mraz , chegou no início de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário