Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Missy Higgins: Da Austrália para o sucesso nas Américas




Baladas comoventes de Pop Music
Luís Alberto Alves

Com dom para baladas comoventes e Pop, Missy Higgins é uma das artistas mais famosas da Austrália desde o início dos anos 2000. Sua carreira começou em Melbourne, onde estudava em colégio interno, porém dividia o tempo com a música.

Ciente do talento, enviou uma fita demo para uma rádio, a Austrália Tripe J. A canção estourou, solidificando a carreira de cantora e compositora. Não demorou em assinar contrato com a Eleven Records, soltando um EP no final de 2003, seguido do CD Sounds of White, rendendo Disco de Platina.

 Dois anos após pegou as malas rumo a América, para soltar outro álbum pela Warner Bros. Em 2007  veio outro CD, com o hit “Steer” estourando. Depois de turnês ficou algum tempo descansado. Em 2010 entrou na Universidade de Melbourne e estrelou o filme Nue Dae Bran.


 Nunca deixou de lado a música. Conheceu a cantora e compositora Butterfly Boucher. No Verão de 2010 rumou para Nashville para gravar outro disco. O álbum Ol ´Razzle Dazzle saiu em 2012, explodindo nas paradas australianas. O ano de 2014 trouxe o CD OZ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário