Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Rye Rye: a gatinha rapper de Baltimore



Ela começou 2009 despontando na trilha sonora de Fast & Furious 


Luís Alberto Alves / Hourpress

Campeão por formadores de opinião como o DJ da BBC Gilles Peterson e o respeitado produtor Diplo, a rapper de Baltimore Rye Rye chegou em 2008 com um estilo efervescente e com algum apoio de M.I.A. Ela tinha apenas 17 anos quando um RAP deixado na secretária eletrônica do DJ Blaqstarr se transformou em uma parceria.

Blaqstarr apresentou-a ao selo / estúdio / família Mad Decent e logo ela aterrissaria em um remix de "Paper Planes" da M.I.A. além da faixa Diplo "Wassup Wassup". Em seguida,  assinou com a marca N.I.E.T. de M.I.A. e lançou sua primeira faixa solo, "Shake It to the Ground". No final de 2008,  apareceu em um remix da faixa "Strawberry" do produtor electro Adrian Lux, além do single "Hardcore Girls", da Count & Sinden.

Ela começou 2009 despontando na trilha sonora de Fast & Furious com a música "Bang". Passeios com M.I.A. e Die Antwoord seguiram em 2010, juntamente com um vídeo para um novo single, intitulado "Sunshine". Com a ajuda dos produtores Blaqstarr, Diplo, Count & Sinden e M.I.A., a tão esperada estréia de Rye Rye, Go! Pop! Bang !, foi finalizado no final do ano e agendado para ser lançado no início de 2011.

Boom Boom

https://www.youtube.com/watch?v=7i3y1JvXtv0

Bang

https://www.youtube.com/watch?v=7i3y1JvXtv0

Sunshine
https://www.youtube.com/watch?v=Nsrygut8X6U








Nenhum comentário:

Postar um comentário