Em 2015, ela lançou o EP New Revolution
Luís Alberto Alves / Hourpress
Aos 12 anos, Meresha gravou sua música "Fool Don't Be" em uma cabine de CD em um shopping. Divertida, refrescante e totalmente independente, a música revelou um potencial emocionante. Quando tinha 15 anos, a cantora e multi-instrumentista arrancou sua família de Varsóvia, Polônia, e se dirigiu para a Flórida.
No final de 2013, ela lançou uma campanha bem-sucedida do Kickstarter que a ajudou a lançar seu primeiro EP, Lunatic, no qual ela escreveu, cantou, produziu e tocou todos os instrumentos. Seu intenso foco e D.I.Y. A atitude atraiu o interesse de jovens fãs e apoiadores de música independente. Enquanto sua voz profunda e comovente lembrava uma jovem Annie Lennox, Anastacia ou Katy Perry, sua peculiar visão sonora fazia comparações com uma jovem Björk ou Lorde.
No ano seguinte, ela ganhou seguidores modestos nas mídias sociais e nas rádios da música "New Revolution", tudo antes dos 18 anos. Em 2015, ela lançou o EP New Revolution, que incluía a faixa-título e um trio de outras músicas que tiveram influência desde o Eurythmics até o FKA Twigs. Seu ecletismo às vezes frenético e batidas excêntricas criaram um som novo que trouxe estilos antigos para a produção contemporânea.
Essa mesma vibe pop inovadora foi lançada em 2016 quando ela lançou o single "My Love Has Come", que mudou o foco de sua produção inovadora para sua força vocal. No final do ano, Meresha havia lançado o single em dois idiomas "Together" / "Juntos". Em 2017, ela lançou seu segundo EP, Enter the Dreamland.
Nenhum comentário:
Postar um comentário