Postagem em destaque

Macy Gray, cantora que a Atlantic Records recusou gravar

Radiografia da Notícia *  Na virada do milênio, ela aproveitou sua voz totalmente única e um senso de estilo estranho para o estrelato pop *...

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Kodak Black e o seu novo sucesso


Radiografia da Notícia

Em 2023, ele balançou o Hot 100 com "King Snipe"

 Controvérsias e problemas legais acompanharam o rapper em cada etapa de sua jornada

Depois de assinar contrato com a Atlantic, sua terceira mixtape, Institution, apareceu no final do ano

Luís Alberto Alves/Hourpress

MC que surgiu em Pompano Beach, Flórida, quando tinha apenas 18 anos, Kodak Black atraiu ouvintes com um som que remontava ao Dirty South dos anos 90. Controvérsias e problemas legais acompanharam o rapper em cada etapa de sua jornada para o estrelato, mas seus fluxos implacáveis ​​​​e atitude agressiva impulsionaram álbuns como Bill Israel de 2020 e Back for Everything de 2022 Kutthroat Bill: Vol. 1 nas partes superiores dos gráficos. Ele também atingiu o Top 40 das paradas de R&B/Hip-Hop com "King Snipe" (com Gucci Mane ), antes de Pistols & Pearls, de 2023.


Nascido em 1997 em Pompano Beach, Flórida, Kodak Black (nascido 
Dieuson Octave ) começou a compartilhar sua música com o público em 2013, quando tinha apenas 16 anos. suas letras violentas e histórias da vida no centro da cidade - duas coisas que alimentaram sua mixtape de 2014, Project Baby. A mixtape Heart of the Projects foi lançada em 2015, apresentando “SKRT”, uma faixa de sucesso que ganhou enorme exposição quando o astro Drake a compartilhou na web e a tocou em seu programa OVO Sound Radio. 

Depois de assinar contrato com a Atlantic, sua terceira mixtape, Institution, apareceu no final do ano. Em 2016, Kodak Black apareceu no single "Lockjaw" de French Montana antes de lançar sua quarta mixtape, Lil BIG Pac . No ano seguinte, ele lançou seu primeiro álbum de estúdio, Painting Pictures , que contou com participações especiais de Jeezy, Future e Young Thug . O conjunto liderou a parada de R&B/Hip-Hop e subiu para o número três na Billboard 200. Kodak rapidamente retornou com Project Baby 2 no final de 2017, a quinta mixtape e sequência do lançamento de 2014 do Project Baby.

Em 2023, ele balançou o Hot 100 com "King Snipe" (com participação de Gucci Mane ) e alcançou o Top 40 da parada de músicas de R&B/Hip-Hop da Billboard com "I Remember" (com participação de Internet Money e Roddy Ricch ) e "No Love for a Thug", tudo antes do lançamento de seu quinto álbum, Pistols & Pearls.

Nenhum comentário:

Postar um comentário