Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Holly Tucker: Outro fenômeno do The Voice que veio do Texas





Luís Alberto Alves

Holly Tucker já teve uma carreira impressionante agitada em música antes de ganhar fama por todo o país como  concorrente na competição de canto na televisão The Voice com aos 20 anos. Nascida em Waco, Texas, em 1993, Tucker foi parte de uma família musical; seus pais eram ambos os membros de um grupo de música cristã chamada Revised Edition quando eles estavam na faculdade, e passou vários anos na estrada compartilhando sua música e testemunho antes de se estabelecerem no Texas para criar a família.

Holly jovem exibindo uma predileção pela música em uma idade jovem, e fez sua primeira aparição pública ao cantar na igreja quando  tinha sete anos. Aos 12 anos, Tucker começou a se apresentar em igrejas e shows de talentos no Texas e Louisiana com o apoio de seus pais - além de cantar, Tucker tocava piano, guitarra e sax alto.

 Em 2007, aos 14 anos, gravou o primeiro CD, It´s About Time, que vendia nos shows ao vivo. As quatro músicas demo apareceram no ano seguinte. Em 2011 veio o segundo álbum, Love Is WhatShe Likes. Depois entrou na Universidade de Baylor, onde passou a tocar sax numa banda e também trabalhar como gerente de uma gravadora, Uproar Records. Ali lançou um EP trazendo três canções.

Mudou-se para Dallas ao tomar conhecido de seleção de candidatos para o concurso The Voice. Aceitou participar da competição principal em Los Angeles, onde a interpretação do hit “To Make You Fell My Love” sensibilizou os juízes.


Ao cantar outra canção “How Great Thout Art” estourou na parada da Billboard Country. Colocou mais lenha na fogueira soltar a voz no hit “Done” grande sucesso da Banda Perry, abriu o caminho para a luz verde do show biz. Em 2013, no Natal, lançou o single “About a Baby.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário