Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

quarta-feira, 27 de novembro de 2024

SWV -" I'm So Into You "


Radiografia da Notícia

Todas as três vocalistas cantaram na igreja quando crianças, que é onde aprenderam a harmonizar

Antes do SWV, Riley ajudou a estabelecer as carreiras de Jodeci e Mary J. Blige

"Weak" também alcançou a posição número um na parada pop

Luís Alberto Alves/Hourpress

Com sua estreia em 1992, It's About Time , o SWV marcou uma série de hits Top Ten R&B que os estabeleceram como um dos grupos de R&B mais populares dos anos 90. O SWV (seu nome é uma sigla para Sisters with Voices) é composto por três amigos de escola: Coko (nascida Cheryl Gamble ), Taj (nascida Tamara Johnson ) e Lelee (nascida Leanne Lyons ). Todas as três vocalistas cantaram na igreja quando crianças, que é onde aprenderam a harmonizar. Uma fita demo que o grupo montou chamou a atenção do produtor Teddy Riley , um membro do Guy e o pai do new jack swing. Antes do SWV, Riley ajudou a estabelecer as carreiras de Jodeci e Mary J. Blige . A sorte de Riley não acabou com o SWV - ele ajudou o grupo a elaborar sua estreia, It's About Time , que ganhou disco de platina duplo em seu primeiro ano de lançamento.

O lançamento de It's About Time foi precedido por "Right Here" no outono de 1992. O single alcançou a posição 13 na parada de R&B, mas foi o hit número dois, "I'm So Into You", que estabeleceu o trio como uma força comercial no início de 1993. Foi seguido por dois singles de R&B número um consecutivos: "Weak" e "Right Here/Human Nature", um remix do primeiro single que continha samples do hit de Michael Jackson "Human Nature". 

Grupo

"Weak" também alcançou a posição número um na parada pop, enquanto "Right Here/Human Nature" alcançou a posição número dois. Outro hit Top Ten R&B de It's About Time , "Always on My Mind", veio no final de 1993. "Anything", a contribuição de SWV para a trilha sonora de Above the Rim, se tornou um hit Top Ten R&B na primavera de 1994. Também na primavera de 1994, SWV lançou The Remixes , que ganhou disco de ouro no final do ano. No verão de 1995, o trio emprestou harmonias vocais ao hit Top 40 R&B de Blackstreet , "Tonight's the Night". Em 1996, SWV retornou com New Beginning , que foi precedido pelo hit número um R&B "You're the One". Release Some Tension veio em 1997, e o grupo se desfez logo depois.

Na década seguinte, o SWV se reuniu novamente — em 2005 — com planos de gravar um álbum, mas nada se materializou até que assinaram um contrato com a Mass Appeal e lançaram o conjunto de 2012 I Missed Us , uma atualização inteligente da produção anterior do grupo. Estreou na sexta posição na parada de R&B e levou ao SWV Reunited, um reality show que durou duas temporadas na WE TV. Still , o quinto álbum do trio, foi lançado em 2016.





Mya - "My Love Is Like...Wo "


Radiografia da Notícia

 Mya assumiu seu devido lugar em um continuo de artistas estilisticamente semelhantes

*  Ela foi criada em Washington, DC e Maryland, onde fez aulas de dança e música

Embora Mya fosse mais conhecida como dançarina, ela também tinha inclinação musical

Luís Alberto Alves/Hourpress

A artista de R&B contemporânea de orientação pop Mya chegou em 1998, quando tinha 18 anos. Em apenas alguns anos, a cantora, compositora e dançarina tinha dois álbuns de platina e um de ouro, um punhado de hits pop Top Ten e um Grammy Award. Tão significativamente, ela evoluiu de uma artista frequentemente comparada a nomes como Brandy e Aaliyah para uma com sua própria identidade. Soando inocente e conhecedora ao mesmo tempo, enquanto consistentemente otimista e confiante, ela lançou alguns dos singles de R&B mais memoráveis ​​do final dos anos 90 e início dos anos 2000, incluindo "It's All About Me", "Case of the Ex" e "Fallen".

 Mya assumiu seu devido lugar em um continuo de artistas estilisticamente semelhantes que deram lugar a Ciara , Rihanna e Tinashe , entre outros, e então se tornou independente no final dos anos 2000, dividindo seu trabalho entre gravações, atuação, filantropia, ensino e até mesmo competições no Dancing with the Stars.

Mya foi criada em Washington, DC e Maryland, onde fez aulas de dança e música quando criança. Depois de perder brevemente o interesse pela dança, ela voltou a ela na pré-adolescência e eventualmente se juntou à trupe de dança TWA (Tappers with Attitude). Ela deixou o grupo depois de um curto período e foi para Nova York para estudar no Dance Theater of Harlem com Savion Glover , mais conhecido como o coreógrafo/cérebro por trás do espetáculo da Broadway Bring in da Noise, Bring in da Funk. Sua paixão pela improvisação fez dela a favorita de Glover , que a fez se apresentar solo no Kennedy Center.

Grande

Embora Mya fosse mais conhecida como dançarina, ela também tinha inclinação musical. Durante sua infância, ela aprendeu a cantar e tocar violino. Quando seu pai, um músico profissional, descobriu que sua filha sabia cantar e estava levando a sério uma carreira musical, ele começou a pesquisar fitas demo. As gravações acabaram chamando a atenção de Haqq Islam , presidente da University Music. Impressionado com a audição de Mya, Islam posteriormente fechou um acordo com a grande gravadora Interscope.

Mya e a Interscope passaram o ano seguinte trabalhando em seu álbum de estreia autointitulado, contratando uma lista impressionante de colaboradores que incluía Babyface , Diane Warren , Wyclef Jean , Missy Elliott e Sisqó e Nokio de Dru Hill . O resultado, lançado em abril de 1998, foi um ciclo suave de canções de R&B sobre amor e crescimento. Os dois primeiros singles, "It's All About Me" e "Movin' On", alcançaram o Top Five da parada de R&B da Billboard e enviaram o álbum ao status de platina. 

Dois anos depois, Fear of Flying , que contou com colaborações com Lisa "Left Eye" Lopes e Jadakiss , bem como um punhado de faixas feitas com um Robin Thicke pré-fama , chegou com uma colocação no Top 20 na Billboard 200. Seu maior sucesso foi "Case of the Ex", um sucesso inicial do produtor emergente Tricky Stewart , mas foi ofuscado no início do ano seguinte por "Lady Marmalade", gravado com Lil' Kim , Christina Aguilera e P!nk para a trilha sonora de Moulin Rouge, de Baz Luhrmann . A capa colorida do clássico de LaBelle alcançou o topo da Billboard Hot 100 e ganhou um Grammy de 2002 na categoria de Melhor Colaboração Pop com Vocais. Também em 2002, Mya apareceu como uma prisioneira do corredor dos assassinos em Chicago.


Kelly Price - "Friend Of Mine"


Radiografia da Notícia

Embora ela pudesse facilmente ter deixado o trabalho de apoio para o passado

Price marcou um de seus maiores sucessos como uma artista de destaque 

Ela entrou na década de 2020 com Grace (2021), um EP para a Motown Gospel

Luís Alberto Alves/Hourpress

Com uma voz que enche a arena e que ela aprimorou na igreja, Kelly Price alternou com facilidade entre o gospel contemporâneo e o R&B enraizado na soul ao longo de sua longa carreira. Price se estabeleceu no início dos anos 90 como uma vocalista de apoio vital — mais notavelmente para Mariah Carey — e no final da década deu um passo à frente com Soul of a Woman (1998), sua estreia solo de platina. Embora ela pudesse facilmente ter deixado o trabalho de apoio para o passado, Price marcou um de seus maiores sucessos como uma artista de destaque após o sucesso com "Heartbreak Hotel" de Whitney Houston , sua primeira gravação indicada ao Grammy. A cantora, que também é compositora e produtora, lançou desde então cinco álbuns adicionais Top Ten de R&B/hip-hop, do platina Mirror Mirror (2000) até Sing Pray Love, Vol. 1: Sing (2014). Ela entrou na década de 2020 com Grace (2021), um EP para a Motown Gospel.

Criada em uma família pentecostal rigorosa, Kelly Cherelle Price começou a cantar quando jovem na igreja, onde sua mãe era diretora musical. Ouvida pela primeira vez no álbum gospel de Candi Staton , Standing on the Promises , a nativa do Queens fez grandes incursões pela música secular, começando como vocalista de apoio de George Michael no Madison Square Garden. Aquela apresentação de 1991 levou a vários anos apoiando Mariah Carey no palco e no estúdio, desde a apresentação de Carey no MTV Unplugged de 1992 até o lançamento de Butterfly em 1997. Ao mesmo tempo, Price gravou vocais de apoio para nomes como Frankie Knuckles , 112 , Isley Brothers , Puff Daddy e Notorious BIG — incluindo "Mo Money Mo Problems" — e permaneceu conectada ao gospel com trabalhos de apoio para Sounds of Blackness e Keziah Jones .

Contratado pelo selo T-Neck da Isley Brothers , que na época estava sob o selo Island distribuído pela Universal, Price surgiu como artista solo em 1998 com "Friend of Mine", mais especificamente com seu remix de novela com R. Kelly e Ronald Isley . Ele liderou a parada de R&B/hip-hop da Billboard e foi um sucesso crossover, chegando ao número 12 na Hot 100. O single empurrou o álbum pai Soul of a Woman , produzido executivo por Isley , para o número 15 na Billboard 200. Price foi então destaque (com Faith Evans ) no "Heartbreak Hotel" de Whitney Houston , um hit pop número dois que foi posteriormente indicado ao Grammy na categoria de Melhor Performance de R&B por um Duo ou Grupo com Vocal.

Meses

Como consequência da fusão Universal-Polygram, Price mudou-se para a lista da subsidiária Def Soul da Def Jam, e em 2000 retornou com Mirror Mirror . Esse álbum rendeu três singles Top 20 de R&B/hip-hop, incluindo uma atualização de "As We Lay" de Shirley Murdock , a segunda gravação de Price indicada ao Grammy — sua primeira de Melhor Performance Vocal Feminina de R&B. Assim como o álbum de estreia, Mirror Mirror ganhou disco de platina poucos meses após o lançamento. A fase Def Soul de Price foi concluída após o lançamento de fim de ano de 2001 One Family: A Christmas Album e o álbum Top Ten de 2003 Priceless . "He Proposed" do último conjunto concorreu a Melhor Performance Vocal Tradicional de R&B. Também em 2003, Price foi escalada para a versão original de palco de Why Did I Get Married?, sua primeira colaboração com Tyler Perry .


Price passou a gravar uma mistura de gospel contemporâneo e R&B com intervalos maiores entre os LPs. Ela criou seu próprio selo sob GospoCentric para lançar o álbum de 2006, principalmente produzido por ela mesma, 
This Is Who I Am . Outro selo gospel reverenciado, Malaco, apoiou seu LP Kelly de 2011 , que recebeu quatro indicações ao Grammy: Melhor Performance Vocal de R&B ("Tired"), Melhor Performance de R&B e Melhor Canção de R&B (ambas pela colaboração de Stokley Williams "Not My Daddy") e Melhor Álbum de R&B.

 O próximo foi Sing Pray Love, Vol. 1: Sing , que chegou pela eOne em 2014 e se tornou a sexta entrada de Price no Top Ten na parada de R&B/hip-hop. Alguns anos depois, Price estava entre as muitas vozes de "Ultralight Beam" de Kanye West , resultando em sua oitava e nona indicações ao Grammy. Em vez de continuar a série Sing Pray Love, Price lançou Grace , um EP, em 2021 pela Motown Gospel.






Monica - "Anything (To Find You)"


Radiografia da Notícia

* Ela se destacou com coragem e ousadia distintamente sulistas, bem como maturidade e versatilidade inigualáveis

Ela montou quatro álbuns Top Ten consecutivos

Monica Denise Arnold nasceu e foi criada nos arredores de Atlanta

Luís Alberto Alves/Hourpress

Quando Monica chegou na esteira da nova era do jack swing com o multiplatinado Miss Thang (1995), a cantora estava entre uma classe de adolescentes novatos do pop-R&B com nomes como Usher , Brandy e Aaliyah . Ela se destacou com coragem e ousadia distintamente sulistas, bem como maturidade e versatilidade inigualáveis ​​que desmentiam sua idade. Como esses colegas, Monica provou não ser uma mera estrela cadente. Seu sucessor, The Boy Is Mine (1998), também foi multiplatinado, impulsionado pelo dueto de Brandy do mesmo título, que por três meses liderou o Hot 100 antes de levar o Grammy daquele ano de Melhor Performance de R&B por um Duo ou Grupo com Vocal. Assim como ela e o primeiro apoiador Dallas Austin foram essenciais para o surgimento da cena musical de Atlanta nos anos 90, Monica foi um fator importante no domínio da cidade nas duas décadas seguintes.

 Ela montou quatro álbuns Top Ten consecutivos, incluindo o líder das paradas After the Storm (2003), e cada um deles envolveu georgianos estabelecidos e emergentes como produtores, colegas compositores e artistas de destaque. Quando Monica encerrou sua afiliação com uma grande gravadora, após o oitavo álbum Code Red (2015), seu catálogo era profundo e enganosamente vasto, variando de baladas adultas contemporâneas escritas por Diane Warren a broadsides semelhantes a Millie Jackson , e de jams lentas com som vintage produzidas por Missy Elliott a faixas estrondosas direto das ruas de ATL. Desde então, ela se tornou independente com singles lançados em antecipação a Trenches (2020), seu nono álbum completo.

Monica Denise Arnold nasceu e foi criada nos arredores de Atlanta, em College Park. Ela começou a cantar na igreja quando criança e logo se diversificou competindo em shows de talentos. Quando ela tinha 11 anos, uma performance vencedora de "The Greatest Love of All", inspirada na versão de Whitney Houston , impressionou um olheiro e levou a conexões com Dallas Austin e Queen Latifah . Contratada pela gravadora Rowdy, afiliada à Arista, e gerenciada pela última, Monica estreou aos 14 anos com "Don't Take It Personal (Just One of Dem Days)". 

Before

O single produzido por Austin entrou nas paradas da Billboard em abril de 1995, eventualmente coroado Hot R&B Singles e perdeu o topo da Hot 100 por uma posição. Gravado ao longo de um período de três anos, o álbum pai Miss Thang chegou em julho e foi ainda mais impulsionado por "Before You Walk Out of My Life"/"Like This and Like That" e "Why I Love You So Much"/"Ain't Nobody", lados A duplos de grande sucesso feitos com nomes como Austin , Soulshock & Karlin e Daryl Simmons . Monica também mostrou maturidade incomum no dueto de Usher "Let's Straighten It Out", uma balada vintage que precedeu o movimento neo-soul por alguns anos, e em algumas colaborações com Tim & Bob , como um cover do hit da SOS Band "Tell Me If You Still Care". Miss Thang mais tarde alcançou o status de tripla platina.

Ao aparecer nas trilhas sonoras de Panther (apresentado em "Freedom") e The Nutty Professor ("Ain't Nobody"), Monica fez sua maior contribuição para um filme em 1996 com o corte do Space Jam "For You I Will". Escrita por Diane Warren e produzida por David Foster , a balada se tornou o quarto hit consecutivo de Monica no Top Ten nas paradas de R&B e pop. Em maio seguinte, a cantora retornou ao lado de Brandy com "The Boy Is Mine", que liderou as paradas de R&B e pop. Durante o reinado de três meses do dueto na Hot 100 - mais especificamente em junho, julho e agosto - Monica lançou o álbum com o mesmo título pela Arista. Ele entrou na Billboard 200 na oitava posição e ostentou hits pop adicionais na primeira posição com "The First Night" e "Angel of Mine", produzidos respectivamente por Jermaine Dupri e Rodney Jerkins .

 O apelo entre gêneros e gerações foi reforçado com outro número de Warren / Foster , bem como um cover de "Right Here Waiting" de Richard Marx (com 112 ), comandado por Foster , e uma aparição do OutKast . The Boy Is Mine foi certificado como platina — a caminho da tripla platina — quando a música-título ganhou um prêmio Grammy de Melhor Performance de R&B. "The Boy Is Mine" também foi indicada ao prêmio de Gravação do Ano.

Outro

Ao longo de cada álbum sucessivo que chegava a cada poucos anos, Monica continuou a misturar e combinar tendências contemporâneas enquanto se inspirava no R&B tradicional. Jermaine Dupri e Dem Franchize Boyz a ajudaram a explorar o som do Atlanta Snap com "Everytime the Beat Drop", o maior single de seu álbum de 2006, The Makings of Me (número um R&B/hip-hop, número oito pop). 

O segundo single daquele álbum de 2006, "A Dozen Roses (You Remind Me)", foi outro tipo de retorno ao soul nebuloso — desta vez graças a uma amostra de "The Makings of You" de Curtis Mayfield , seguindo a assistência empoeirada de Whispers em "So Gone" — coproduzido por Missy Elliott . Still Standing apareceu quatro anos depois com mais uma colaboração de Elliott , "Everything to Me", baseada em "Silly" de Deniece Williams com Jazmine Sullivan a bordo como coautora. A canção-título do hino, coproduzida e coescrita por outro parceiro de estúdio frequente deste período, Bryan-Michael Cox , deu um poderoso toque feminizado ao "What You Know" do nativo de ATL TI , e apresentou um verso de Ludacris . 

No 53º Grammy Awards, "Everything to Me" foi indicada para Melhor Performance Vocal Feminina de R&B, e Still Standing , o segundo LP de R&B/hip-hop número um de Monica (pop número dois), foi indicado para Melhor Álbum de R&B. Na telinha, Monica estrelou durante esse tempo no reality show Monica: The Single e Monica: Still Standing. Além disso, ela conseguiu um papel no filme Pastor Brown de Rockmond Dunbar, e em 2011 se juntou ao elenco do The Voice como consultora do treinador CeeLo Green .


Missy Elliott -" Lose Control "


Radiografia da Notícia

Mesmo quando diminuiu sua produção solo na década de 2010, Elliott continuou trabalhando como produtora

* Um single de Sista escrito e liderado por Elliott, alcançou a posição 84 na parada de R&B/Hip-Hop

 A mudança provou ser fundamental, pois o álbum acumulou vendas enormes

Luís Alberto Alves/Hourpress

Poucos artistas tiveram o impacto cultural de Missy Elliott, sua presença visionária como produtora e artista remodelando a totalidade do rap e do R&B que a seguiram. De sucessos mundiais de artistas como Aaliyah e Tweet a álbuns solo vencedores do Grammy, Elliott deixou sua marca na indústria musical em geral ao longo do final dos anos 90 e 2000. Mesmo quando diminuiu sua produção solo na década de 2010, Elliott continuou trabalhando como produtora, e seus álbuns divisores de águas como Supa Dupa Fly de 1997 e Under Construction de 2002 mudaram o curso do rap comercial e do R&B nos anos seguintes.


Nascida em Portsmouth, Virgínia, em 1971, Melissa Arnette Elliott começou sua carreira profissional quando 
o DeVante Swing de 
Jodeci contratou seu grupo Sista (anteriormente Fayze ) para sua gravadora Swing Mob afiliada à Elektra. Elliott, que também fazia parte do coletivo Swing Mob nos bastidores, posteriormente deixou sua primeira impressão na parada da Billboard em 1993 como coautora, coprodutora e vocalista de destaque no hit pop número 68 de Raven-Symoné , "That's What Little Girls Are Made Of". No ano seguinte, "Brand New", um single de Sista escrito e liderado por Elliott, alcançou a posição 84 na parada de R&B/Hip-Hop. 

Seu álbum pai, 4 All the Sistas Around da World , foi arquivado nos EUA, mas Elliott astutamente permaneceu ao lado do colega do Swing Mob, Timbaland , e trabalhou extensivamente com ele no álbum de 1996 de Aaliyah , One in a Million , a fonte dos singles de sucesso "One in a Million" e "If Your Girl Only Knew". A mudança provou ser fundamental, pois o álbum acumulou vendas enormes e levou a sessões com outros artistas e um contrato de gravação com a Elektra.

Além

 Sua estreia como Missy Misdemeanor Elliott, Supa Dupa Fly , chegou às ruas em 1997 e ganhou disco de platina em dois meses. Junto com faixas que fizeram nome, como "Sock It 2 ​​Me", "The Rain" e "Beep Me 911", continha uma safra surpreendente de faixas de álbum que naturalmente enfatizavam a versatilidade de Elliott. No final dos anos 90, Elliott acrescentou à sua lista de feitos de produção e composição sucessos como "Make It Hot" de Nicole , "Trippin" de Total e "Where My Girls At?" de 702, além de trabalhos para Fantasia , Monica , Tweet e outros.

Em meados dos anos 2000, como uma sucessão constante de artistas emergentes e consagrados foi impulsionada por suas composições e produção, Elliott lançou cinco álbuns adicionais que, como Supa Dupa Fly , foram dupla platina. Da Real World , seu tão aguardado segundo álbum, foi ainda mais ambicioso do que sua estreia, contou com participações de Aaliyah , Eminem e Beyoncé , e incluiu seu primeiro hit pop Top Ten, "Hot Boyz", também seu primeiro single solo de platina. 

Nessa época, seu status mainstream foi ainda mais afirmado com aparições em anúncios de televisão para marcas de roupas e refrigerantes. O ciclo se repetiu em 2001 com Miss E...So Addictive , impulsionado pela maluca "Get Ur Freak On". Outro sucesso no Top Ten, a música foi vencedora do Grammy na categoria de Melhor Performance Solo de Rap, no mesmo ano em que o trabalho de Elliott em um cover de "Lady Marmalade" de Labelle foi reconhecido com o prêmio de Melhor Colaboração Pop com Vocais. 

Novo

No final da década de 2010, ela trabalhou principalmente em segundo plano com Keyshia Cole , Jazmine Sullivan e Monica . Seus próprios lançamentos foram esporádicos, limitados a um punhado de faixas destacadas em 2015 pela colaboração com Pharrell Williams certificada como platina "WTF (Where They From)". Enquanto isso, Elliott se apresentou em alguns eventos de alto nível, incluindo o show do intervalo do Super Bowl XLIX e o Essence Music Festival de 2018. Depois de dar a entender que estava trabalhando em um novo material, Elliott lançou o EP Iconology de cinco músicas em agosto de 2019.

 Embora leve, o EP produziu vários singles nas paradas, incluindo "Cool Off". Seu ressurgimento mainstream continuou na década de 2020 com aparições em faixas de Toni Braxton , Dua Lipa , City Girls e Skrillex . Seu lugar na história da música também estava sendo reconhecido: tendo já sido introduzida no Songwriters Hall of Fame em 2019, ela também foi homenageada na Black Music & Entertainment Walk of Fame e na Hollywood Walk of Fame em 2021, tornando-se mais tarde a primeira rapper mulher introduzida no Rock and Roll Hall of Fame em 2023.

 O renascimento de Missy atingiu o pico em 2024 com a turnê Out of This World, sua primeira como atração principal. Uma jornada comemorativa que marcou seus 30 anos na cena, também destacou os companheiros de turnê Timbaland , Busta Rhymes e Ciara .

sexta-feira, 15 de novembro de 2024

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos


Luís Alberto Alves/Hourpress

No Espaço Unimed, em SP, Kool & The Gang traz o melhor da Black Music



Radiografia da Notícia

* A banda que moldou trilhas sonoras épicas do cinema e celebrações ao redor do mundo sobe ao palco nesta sexta-feira, 15 de novembro, para uma noite histórica.

* Esta noite é uma oportunidade de viver momentos que conectam gerações com celebração e nostalgia

* A banda mantém seu legado como um dos pilares do Funk, Soul e R&B

Luís Alberto Alves/Hourpress

Hoje é dia de Celebration! Feriado da Proclamação da República, é o momento perfeito para esquecer o sofá e a TV, sair de casa, dançar e reviver a trilha sonora da sua vida. Kool & The Gang sobe ao palco do Espaço Unimed às 22h para um show único e memorável. Mais do que música, esta noite é uma oportunidade de viver momentos que conectam gerações com celebração e nostalgia.

Há sons que marcam a vida, e há bandas que os criam. Kool & The Gang é uma delas. Dos riffs de “Jungle Boogie” em Pulp Fiction à energia vibrante de “Open Sesame” em Os Embalos de Sábado à Noite, seus grooves moldaram memórias que permanecem vivas até hoje. Com 60 anos de estradadois Grammyssete American Music Awards e entrada recente no Rock & Roll Hall of Fame, a banda mantém seu legado como um dos pilares do Funk, Soul e R&B. Suas músicas continuam sendo sampleadas por artistas como Will Smith (Summertime), Lil’ Kim (Ladies’ Night) e DJ Kool (Let Me Clear My Throat), provando que sua influência é atemporal.

Você já ouviu Kool & The Gang. Talvez não saiba, mas suas músicas já embalaram momentos inesquecíveis da sua vida – aquela cena icônica em Pulp Fiction, o groove irresistível em Trolls, ou a trilha sonora de celebrações ao redor do mundo. Hoje, você pode reviver tudo isso ao vivo. Ainda tem dúvidas? Dê o play e sinta o som:

🎵 “Celebration” – https://www.youtube.com/watch?v=3GwjfUFyY6M

🎵 “Jungle Boogie” – https://www.youtube.com/watch?v=7Mp3o6XeZpA

🎵 “Ladies’ Night” – https://www.youtube.com/watch?v=YheKoYTrkr8

🎵 “Get Down on It” – https://www.youtube.com/watch?v=qchPLaiKocI

🎵 “Open Sesame” – https://www.youtube.com/watch?v=Ox_YPwThEXc

Serviços: Kool & The Gang no Espaço Unimed em São Paulo

Show: Kool & The Gang no Espaço Unimed em São Paulo

Data: 15 de novembro de 2024 (sexta-feira)

Abertura da casa: 20h

Início do show: 22h

Local: Espaço Unimed (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)