Postagem em destaque

#BMW - Morre #QuincyJones, o gênio da produção de grandes discos

Luís Alberto Alves/Hourpress

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Justus Bennetts e a mistura de Punk com Hip-Hop



Radiografia da Notícia

Bennetts se interessou por música pela primeira vez enquanto crescia, ouvindo o grupo de rock 

Bennetts atraiu fãs com faixas como "Nightstand", "Cool Kids", "Real Life Sux" e "Girls"

Depois de se mudar para a Carolina do Norte com sua família,  descobriu o Hip-Hop 

Luís Alberto Alves/Hourpress

O cantor/rapper Justus Bennetts, residente na Carolina do Norte, é conhecido por sua mistura cruzada de pop influenciado pelo Punk e Hip-Hop. Fazendo a ponte entre artistas como Machine Gun Kelly e Chance the Rapper , Bennetts atraiu fãs com faixas como "Nightstand", "Cool Kids", "Real Life Sux" e "Girls".

Nascido em Seattle em 2000, Bennetts se interessou por música pela primeira vez enquanto crescia, ouvindo o grupo de rock de seu tio, Point Defiance, e também ouvindo sua mãe e sua tia tocarem jazz. Seu pai o apresentou a bandas como Green Day , Linkin Park , Pearl Jam e Papa Roach . Depois de se mudar para a Carolina do Norte com sua família,  descobriu o Hip-Hop e rappers como J. Cole , Logic e Chance the Rapper.

Ele finalmente começou a escrever suas próprias músicas, misturando suas influências de RAP com sons Punk e Emo. Ele também começou a postar faixas online, incluindo “Nightstand”, de 2021, que se tornou viral em plataformas de streaming e mídia social. Mais faixas se seguiram, incluindo "Real Life Sux", "Bad Day" e "Cool Kids", a última das quais se tornou um sucesso do pop alternativo. Bennetts iniciou 2022 com o single acelerado “Girls”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário