Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

Beanie Sigel: O rapper de carreira meteórica

 

Problemas legais o atormentaram  em 2003

Beanie lançou a sua própria linha de roupas


Luís Alberto Alves/Hourpress

 O rapper philadelphian Beanie Sigel teve uma carreira em rápida ascensão, começando com sua aparição em um dos rappers/produtores underground DJ Clue? s mixtapes, para suas participações em Vol. 2: Hard Knock Lifede Jay-Z, para um consequente acordo solo com a Roc-a-Fella Records.

Sua entrega distinta, ligeiramente cativante e suas rimas inteligentes, mas contundentes, foram exibidas em seu álbum de estreia, The Truthde 2000 , que contou com contribuições de Jay-ZMemphis BleekEveScarface, e produção do Ruff RydersSwizz Beatz e Suave House's Tony Draper. Seu segundo álbum, The Reason, chegou às ruas no verão de 2001, liderado pelo single "Beanie (Mack B****)." 

Sigel logo lançou sua linha de roupas da Propriedade Estatal anunciando que seu equipamento teria escondido bolsos e coldres de armas. Problemas legais atormentaram o rapper em 2003, quando ele foi preso por posse de arma e drogas federais decorrentes de uma perseguição policial onde Sigel supostamente atirou uma arma carregada.

Velocidade

Ele foi preso novamente em setembro do mesmo ano sob acusação de tentativa de homicídio por supostamente atirar no estômago de um homem. O julgamento de tentativa de homicídio já foi julgado no início de 2005, mas estava marcado para ser julgado novamente enquanto Sigel se declarava culpado das acusações federais de arma.

Preparando-se para a prisão, Sigel entrou em alta velocidade e completou um filme, um álbum e cinco vídeos para apoiar o novo álbum. O álbum, The B. Coming, chegou às prateleiras em março de 2005, enquanto o filme, State Property 2, foi lançado em abril. Fora da prisão até o final do ano, Sigel foi trabalhar em seu quarto álbum, The Solution; embora parecesse haver flutuações na postura de Sigelna divisão entre Jay-Z e Damon Dash, o rapper permaneceu com Jay-Z, em Roc-a-Fella, e The Solution foi emitido em dezembro de 2007.

Seu esforço de 2009 The Broad Street Bully foi lançado pela gravadora Siccness com a mensagem de que "não é um álbum de estúdio oficial", mas um "lançamento de rua". Esse álbum oficial, This Time, chegou em 2012 na gravadora Ruffhouse e pouco antes de Sigel voltar para a prisão, desta vez com uma acusação de sonegação fiscal de dois anos.

"Feel It In The Air"


"I Can't Go On This Way"


"The Truth"




Nenhum comentário:

Postar um comentário