Reportagens com clipes descrevendo histórias de artistas famosos, principalmente de intérpretes da Black Music, além de destacar a importância do Blues no Showbiz.
Postagem em destaque
En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"
Radiografia da Noticia * O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland, as Pointer Sisters * Desde ent...
sábado, 18 de maio de 2024
Sylvia Striplin e seu grande sucess "Pillow Talk"
Apollonia e o hit "Sex Shooter"
Os três tiveram um pequeno sucesso com "Sex Shooter", mas foi como parceira de dueto de Prince em "Take Me with You" da trilha sonora que ela teve um impacto maior nas paradas. Quando os dois se desentenderam sobre o rumo de sua carreira, Apollonia 6 se separou e Kotero encerrou sua associação com Prince . Ela passou a aparecer em vários filmes menores durante o período (supostamente recusando-se a aparecer na continuação de Purple Rain, Under the Cherry Moon) antes de conseguir um papel no drama noturno Falcon Crest durante 1985-1986.
Apollonia finalmente lançou seu álbum de estreia em 1988, mas o conjunto bastante prosaico de músicas R&B/dance não conseguiu causar muita impressão no público comprador de música, e o álbum logo desapareceu de vista. Ela permaneceu ativa (embora um pouco abaixo do radar) como atriz durante a década seguinte, com pequenos papéis na televisão e filmes menores, e até lançou um vídeo de exercícios. Em 1997, Apollonia lançou um álbum em espanhol/inglês intitulado Stay with Me. Mais tarde, ela voltou à escola, formou-se em cinema e formou sua própria produtora, muitas vezes trabalhando em televisão infantil.
Jerry Cole e o sucesso "Land of dreams"
The Rock - A _ Teens e o mega sucesso "Woo Hoo"
The Ventures e o tema da série Hawaii Five-O
As origens dos Ventures estão em um grupo de Tacoma, Washington, chamado Versatones , formado por volta de 1959 pelos guitarristas semi-profissionais Bob Bogle e Don Wilson . Os dois trabalharam juntos na alvenaria e, depois de comprar guitarras baratas em uma loja de penhores, aprenderam a tocar ( Bogle na guitarra solo e Wilson no ritmo) e começaram a tocar no noroeste do Pacífico com uma formação rotativa de baixistas e bateristas.
Mãe
À medida que começaram a tocar regularmente, descobriram que o nome Versatones já estava em uso e, a conselho da mãe de Wilson , adotaram o novo apelido de Ventures. Bogle e Wilson trouxeram um baixista permanente quando recrutaram Nokie Edwards para se juntar ao grupo, e completaram a formação com o baterista George Babbitt . O grupo lançou por conta própria um single de estreia, "The Real McCoy" b/w "Cookies and Coke", em seu próprio selo Blue Horizon; o lado B era uma música de rock padrão com letras sobre uma festa de adolescentes, mas o lado A apontava para o futuro deles, com uma parada de guitarras apertada ocasionalmente pontuada por Wilson imitando o personagem de Walter Brennan , Vovô Amos, da então popular comédia de situação The Real McCoys.
A partir daí, o grupo se concentrou nos números instrumentais, e Babbitt foi substituído na bateria por Skip Moore quando ele deixou a banda para se concentrar na carreira militar. (Babbitt se tornaria um general de quatro estrelas na Força Aérea dos Estados Unidos.) Para seu próximo single, Bogle escolheu uma música chamada "Walk Don't Run" de um álbum de Chet Atkins , e depois de lançá-la pela primeira vez Blue Horizon, o selo Dolton Records, com sede em Seattle, o escolheu para um relançamento nacional. O single alcançaria o segundo lugar nas paradas nacionais de singles, e os Ventures eram estrelas em ascensão. (No momento em que o single chegou às paradas, Moore havia deixado a banda e optado por não receber royalties futuros pelo single; Howie Johnson prontamente assumiu a bateria.)
País
Em 1968, Nokie Edwards saiu do Ventures e Gerry McGee assumiu seu lugar na guitarra. Em 1972, Edwards voltou a atuar e permaneceu até 1985; McGee voltou como seu substituto, embora Edwards ocasionalmente se apresentasse e gravasse como convidado até 2016. Ele morreu em 12 de março de 2018, aos 82 anos. Gerry McGee morreu em 12 de outubro de 2019; ele tinha 81 anos. Bob Bogle deixou o Ventures em 2005 e faleceu em 14 de junho de 2009, quando tinha 75 anos.
Depois que Mel Taylor deixou o Ventures em 1973, Joe Barile se tornou o baterista até Taylor voltar em 1979. Taylor morreu em 11 de agosto de 1996, aos 62 anos, e seu filho Leon Taylor foi contratado como cronometrista. E Don Wilson morreu em 22 de janeiro de 2022, em Tacoma, Washington; ele tinha 88 anos. Apesar da passagem dos principais membros da formação do grupo, os Ventures continuaram, com Bob Spalding na guitarra solo, Ian Spalding na guitarra base, Luke Griffin no baixo e Leon Taylor na bateria.
"Perfidia"
Outro grande sucesso da banda The Ventures
https://www.youtube.com/watch?v=pyUcnoracMM