Postagem em destaque

En Vogue e a bela "Don't Let Go (Love)"

Radiografia da Noticia *  O grupo indicado ao Grammy sempre teve mais em comum com os nativos de Oakland,  as Pointer Sisters   *  Desde ent...

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Mega Thee Stallion, outro cartão postal do RAP



Luís Alberto Alves/Hourpress

A rapper de Houston Megan Thee Stallion começou a ganhar atenção em 2016, primeiro com um verso de destaque na mostra de RAP de vários artistas The Houston Cypher. Letras com carga sexual e confiança ininterrupta definiram seu estilo, e ela rapidamente decolou localmente. Várias faixas únicas levaram à mixtape Make It Hot de 2017 e ao projeto de acompanhamento de 2018, Tina Snow.

Nascida Megan Pete em 1995 e criada em Houston, Texas, ela cresceu filha do rapper Holly-Wood (também conhecido como Holly Thomas) e ouvia músicas de rap do sul como Three 6 Mafia e Pimp C desde tenra idade. Ela estava escrevendo seus próprios raps aos 14 anos, mas não fez movimentos sérios até publicar uma série de videoclipes nas redes sociais alguns anos depois. Seu primeiro single oficial veio com "Like a Stallion", de 2016, e sua presença no circuito de Houston foi solidificada ao dizimar todos os oponentes nas competições locais de estilo livre.

Letras sexualmente explícitas e fluxos sem esforço tornaram-se assinaturas de seu som e, após a mixtape de 2016 menos amplamente distribuída Rich Ratchet, ela lançou os singles "Pull Up Late" e "Stalli (Freestyle)" em 2017 - o último dos quais teve um acompanhamento vídeo que seria visto milhões de vezes. O EP de sete faixas, Make It Hot, chegou no mesmo ano e uma versão remixada "lenta" do EP se seguiu no ano seguinte. 

A fama de Megan cresceu rapidamente e, à medida que ganhou mais fãs e seguidores, ela assinou contrato com a 300 Entertainment em 2018 e lançou seu trabalho mais considerado até hoje com a música Tina Snow, de dez músicas. A coleção do final de 2018 contou com uma participação especial do rapper de Memphis, Moneybagg Yo, e a produção do Concept P. 

O projeto pegou, e um vídeo do single "Big Ole Freak" foi transmitido milhões de vezes dentro de meses após seu lançamento em fevereiro de 2019. Seu primeiro álbum de estúdio, Fever, chegou em maio de 2019, com recursos de Juicy J e DaBaby.

https://www.youtube.com/watch?v=DNVuhP8ehdo

https://www.youtube.com/watch?v=FbcLcSY2au4

https://www.youtube.com/watch?v=oBYf6gpVvRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário